Após cinco anos de muito trabalho, Beto Cândia, proprietário da Grafikà, afirma que hoje considera a gráfica como um empreendimento consolidado, capaz de oferecer tudo que há de mais moderno em termos de produção gráfica. Beto garante que atualmente, a gráfica não deixa nada a desejar para as da capital. Com as novas máquinas trazidas de São Paulo, os corumbaenses podem contar com qualidade e preço justo, o que antes era considerado impossível para empreendimentos do ramo, em uma cidade de interior como Corumbá. “Hoje mesmo (dia 17), estamos instalando uma máquina de plotter nova, com ela é possível imprimir com alta qualidade em materiais como lona, adesivos leitosos e microperfurados, todos muito utilizados nas campanhas eleitorais, que já estão próximas”, diz Beto.
O comércio local, que já aprova o trabalho da Grafikà, só tem a ganhar com os novos equipamentos adquiridos. A equipe de trabalho é enxuta, e composta por funcionários especializados em atendimento, arte, impressão e produção, todos devidamente qualificados e constantemente treinados. “Tudo é produzido aqui na Grafikà, nada é terceirizado”, conquista exibida com orgulho pelo proprietário, que assegura: “quem decidir pela Grafikà irá se surpreender em preço e qualidade”. Antes era muito mais vantagem produzir os materiais em Campo Grande, mesmo investindo dinheiro no deslocamento de pessoal, quando necessário, e nos fretes, agora com a reestruturação da Grafikà, a melhor opção esta na própria cidade.
Sobre o período eleitoral, que sempre aumenta a movimentação no ramo de impressão, Beto afirma que a Grafikà possui maturidade suficiente para saber lidar com prazos, exigências e demandas do mercado. “Os candidatos ainda estão se organizando e em breve o que é apenas sondagem se tornará trabalho, com prazos curtos que também exigem qualidade”, diz Beto. A Grafikà se consolida como uma empresa versátil, que não oscila em qualidade, todos os trabalhos são tratados com a mesma responsabilidade e exigência, sejam eles de impressão rápida, um simples cartão de visita ou uma grande fachada de loja em material diferenciado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Equipe de futsal de Corumbá disputa torneio nacional Sub-17 em Brasília

Copa Integração será em agosto com disputa de equipes masculinas e femininas

Militar do Exército em Corumbá resgata tripulantes à deriva em Puerto Suárez
Sexta-feira tem sol mas mantém sensação de frio
Corumbá e Ladário têm mínima de 8°C e máxima de 28°C

Diploma de tecnólogo agora é aceito em concurso da Polícia Civil de MS

Planejamento visual de negócios será tema de oficina no Sebrae

Corumbá abre vagas temporárias para área administrativa na educação

Manutenção deixa toda Ladário sem água nesta quinta, 17

STF bloqueia R$ 85,7 milhões por suspeita de fraudes em emendas
