Menu
sábado, 09 de dezembro de 2023
Câmara - Fim  de Ano 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Energisa lança novas condições de parcelamento aos clientes

25 junho 2020 - 11h16Redação

O Grupo Energisa, concessionária de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, lançou novas condições de parcelamento para os clientes com contas atrasadas. Consumidores atendidos em baixa tensão, como as residências e pequenos comércios, poderão dividir novamente seus débitos já negociados com entradas facilitadas e mais opções de parcelamento.

“A Energisa tem feito o possível para que os clientes mantenham a vida financeira equilibrada e não deixem as contas acumularem. Isso é importante para ultrapassarmos esse momento delicado” afirma o diretor-presidente, Marcelo Vinhaes, que reforça a orientação da Aneel para os clientes que tiverem condições, manter os pagamentos em dia. “Estamos sensíveis às dificuldades de nossos clientes que também são nossas. O que estamos oferecendo é a possibilidade de parcelar contas atrasadas, mesmo para quem já tinha negociado antes e ainda ter condições especiais de pagamento”.

Para negociar os débitos com a Energisa basta entrar em contato com a distribuidora pelo WhatsApp da Gisa, Website ou aplicativo Energisa On. No chat da conversa de WhatsApp, é só escrever ‘Parcelamento’. “As agências de atendimento estão temporariamente fechadas, para evitar a propagação do coronavírus, mas tudo isso vai passar em breve”, afirma Vinhaes.

Além da Gisa, os clientes poderão entrar em contato também pelo site da empresa (www.energisa.com.br) ou por meio do aplicativo Energisa On. Se for de sua preferência, existe a opção de alterar a forma de pagamento para Débito Automático, que ajuda a manter a organização financeira e evita aglomerações.

Vale ressaltar que agências bancárias, caixas eletrônicos e outros agentes arrecadadores, como mercados, farmácias e lotéricas seguem abertos e podem ser acessados no link https://www.energisa.com.br/Paginas/informacoes/sua-conta/onde-pagar-sua-conta.aspx.

...

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Alerta Saúde
Dengue: 2023 pode bater recorde e ser o ano mais letal da última década
Desenvolvimento
Convênio da ACERT com Governo MS posiciona a pesca esportiva em Corumbá no mercado
Economia
Poupança tem retirada líquida de R$ 3,31 bilhões em novembro
Panorama
Núcleo de ESG da Fiems conhece sistema de monitoramento incêndios do IHP
Self-Portrait
Operação prende integrante de grupo criminoso que importava cocaína da Bolívia
Oportunidade
Senac MS realiza campanha de Natal com desconto de até 35% nos cursos
Fiscalização da PMA
Paraguaios são flagrados com armas e capivaras abatidas na região do Nabileque
Incentivo
Comunidades indígenas recebem doação de computadores recondicionados do IFMS
Prestação de Serviço
Servidores do município terão 13º disponível para saque neste sábado
Repercusão
PM defende participação da comunidade para melhorar segurança nos bairros

Mais Lidas

Tentativa de Homicídio
Autor de disparo que perfurou pulmão de vítima é preso pela PM
Plantão
Homem alvejado por tiro sofre perfuração no pulmão
Tecnologia
Aplicativo Para Ver Conversas Do WhatsApp de Outra Pessoa
Bombeiros
Trailer sofre princípio de incêndio no Conjunto Padre Ernesto Sassida