A semana começou com 20 vagas de emprego para o município de Corumbá e para diversas áreas, de acordo com dados da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS).
As oportunidades oferecidas são para assistente de serviço de contabilidade (1), auxiliar de faturamento (1), borracheiro (1), eletricista de instalações – veículos automotores e máquinas operatrizes, exceto aeronaves e embarcações (1), mecânico de máquinas pesadas (1), motorista de caminhão basculante (8), operador de escavadeira (3), operador de motomaniveladora (2), soldador (1), vidraceiro (1).
No estado de Mato Grosso do Sul só essa semana abriram 932 vagas. Agente de viagem, analista contábil, estoquista, farmacêutico, projetista de móveis, recepcionista de hotel, pintor de obras e serralheiro estão entre as 356 ocupações disponíveis para Campo Grande.
Há vagas também em outros municípios do interior do Estado por meio das unidades da Casa do Trabalhador. Se destacam pelo número de ocupações disponíveis: Dourados (124), Ponta Porã (78), Nova Andradina (56) e Três Lagoas (50).
Mas também é possível se candidatar a uma vaga de emprego em Itaquiraí (44), São Gabriel do Oeste (31), Aquidauana (23), Chapadão do Sul (22), Sidrolândia (19), Amambai (18), Ivinhema (17), Batayporã (16), Caarapó (13), Naviraí (10), Guia Lopes da Laguna (9), Coxim (7), Nova Alvorada do Sul (6), Cassilândia (5), Rio Brilhante (3), Bataguassu (2), Jardim (2) e Sonora (1).
Os interessados em se candidatar a uma vaga devem comparecer à unidade da Casa do Trabalhor de cada município, tendo em mãos documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.
Os endereços, telefones, horários de funcionamento e detalhamento das vagas por cidade podem ser conferidos no site da fundação www.funtrab.ms.gov.br .
Em Corumbá a unidade da Funtrab fica localizada na rua 15 de novembro, 32 no Centro. Contatos - (67) 3907- 5250/ 3907-5251 (segunda a sexta, das 7h30 às 13h30).
Deixe seu Comentário
Leia Também
Condenações de padrasto, mãe e tia por estupro ultrapassam 138 anos de prisão
Conforme investigação, mãe e tia são coautoras do abuso que iniciou quando a menina tinha 7 anos e durou até os 19

Associação de Mulheres Produtoras da APA Baía Negra planeja ações para 2024
Pacientes que aguardam exames de ressonância magnética devem comparecer na Central de Regulação

Mega-Sena sorteia R$ 3 milhões neste sábado

IFMS abre seleção para cursos de qualificação profissional EAD

Advogados de Corumbá serão homenageados pelo Tribunal Regional do Trabalho
Vítimas de agressão física marcam plantão dos Bombeiros

Drone doado pelo Receita Federal tem diversas funcionalidades para os Bombeiros

Dois Bombeiros de Corumbá são homenageados com a medalha Dom Pedro II
