O lutador de MMA corumbaense, João Lucas Oliveira, 18 anos, mais conhecido nas lutas como “Marreta” participa neste sábado, 12 de dezembro da 8 Edição do Corumbá Fight Combat (CFC).
Nesta edição Marreta, que já é campeão da categoria peso 66 (faixa roxa), lutará para ganhar o cinturão da categoria peso 70 (faixa preta), enfrentando o atual campeão desta categoria o lutador Denilson Bug.
A 8 Edição contará com 8 lutas, sendo uma de Jiu Jitsu e as demais de MMA. Devido ao combate a Covid-19, o evento que acontecerá na Academia Iron às 18h, será fechado para 20 pessoas no máximo, além dos atletas e treinadores, apenas patrocinadores participarão. Mas os fãs poderão acompanhar online pela página do facebook “MMA Corumbá Figth Combat”, que será transmitido ao vivo.
Para Marreta a expectativa tomar o cinturão faixa preta é das melhores. “Estou bastante confiante porque me dediquei aos treinos, então me sinto preparado para conseguir esse cinturão. Rumo a vitória”, afirmou.
De acordo com o médico e pai do lutador, Manoel João Oliveira para o evento foram tomadas todas as medidas de prevenção para evitar a propagação do coronavírus.
Outras lutas que acontecerão na noite de hoje são dos atletas Samuel Maldonado, Rafael Costa e Guilherme Michelan.
Marreta
Filho do médico e treinador Manoel João Oliveira, faixa preta, Marreta é o atleta mais jovem do MMA profissional no Brasil, sendo considerado um atleta duro e dos mais completos, “ ele luta jiu-jitsu, muay thay, box e capoeira.O atleta lutou e conquistou o vice campeonato de Jiu-Jitsu em Abu Dhabi, o maior evento esportivo do mundo, o Word Pró em Abril de 2019.
Deixe seu Comentário
Leia Também

3º Prêmio Municipal Zumbi dos Palmares homenageia 6 personalidades

Campanha arrecada recursos para reforma do telhado do Moinho Cultural

Caso Ana Hickmann: defesa de Alexandre consegue desvencilhar Lei Maria da Penha do divorcio

Adjunto de Educação, técnica da SAD e mais dois são presos em operação do Gaeco
IFMS recebe R$ 4 milhões para oferta de bolsas a estudantes jovens e adultos

Produção industrial se manteve estável ou em crescimento na maioria das empresas de MS

Governo do estado confirma pagamento do 13º para 8 de dezembro

Decreto mantém desconto de 40% e mais 15% para pagamento à vista do IPVA 2024
Plantão dos Bombeiros registra seis ocorrências
