Menu
quinta, 22 de maio de 2025
Andorinha - Vendas por WhatsApp
Andorinha - Novembro 2024
Geral

Elinho pede reabertura da Praça SESI Pantanal no Bairro Maria Leite

23 abril 2025 - 09h55Assessoria

O vereador Elinho Junior sugeriu a formalização estabelecimento de parceria público-privada entre a Prefeitura de Corumbá e a Federação das Indústrias do Mato Grosso do Sul (FIEMS), para a reabertura da Praça SESI Pantanal, localizada no Bairro Maria Leite.

A sugestão foi feita ontem, terça-feira, 22, durante sessão ordinária da Câmara, por meio de um requerimento direcionado ao presidente Sérgio Marcolino Longen, da FIEMS, e ao prefeito Gabriel Alves de Oliveira.

Elinho diz que maiores beneficiados serão moradores da região ribeirinha.Elinho lembra que a praça é espaço de lazer e saúde para os moradores do bairro. Foto: Divulgação

Elinho lembra que a praça está localizada entre a escola SESI e o SENAI, é um espaço de lazer e saúde construído em parceria entre a Prefeitura e a Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul. Oferece aos moradores do Bairro Maria Leite e região uma arena de eventos, além de outras instalações como quadras poliesportivas, campo de futebol society, playground, pista de caminhada interna, paisagismo e estacionamentos.

Poda necessária

Por meio de indicação, Elinho solicitou à empresa Energisa, a realização de poda necessária de árvore localizada na Rua 21 de Setembro entre as ruas Cabral e Joaquim Murtinho, como forma de eliminar galhos que estão entrelaçados à rede elétrica, causando quedas constantes de energia na região.

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

geral
Agências dos Correios vão atender vítimas de fraudes do INSS
esporte
Campeonato de Futebol Amador "Série A" começa no sábado com 12 equipes
Segurança Pública
Representantes de forças de segurança se reúnem em Ladário para discutir ações
Geral
Abastecimento de água é interrompido em Ladário para manutenção na rede
Interrupção começou às 13h36 e deve ser resolvida até às 19h desta quinta-feira
Plantão
Cadela é resgatada após ficar presa por horas em buraco na calçada
Plantão
Mulher e criança de 7 anos ficam feridas em colisão na Delamare
Prestação de Serviço
Rompimento de adutora causa falta de água em diversos bairros de Corumbá
Moradores estão sem abastecimento desde às 07h da manhã de hoje
Tempo
Quinta-feira de céu limpo e sol o dia todo
Corumbá e Ladário têm mínima de 20°C e máxima de 32°C
geral
Portaria autoriza contratação de 1.083 moradias do Minha Casa Minha Vida em MS
Plantão
Bombeiros registram 10 atendimentos em Corumbá e Ladário nas últimas 24 horas

Mais Lidas

geral
Portaria autoriza contratação de 1.083 moradias do Minha Casa Minha Vida em MS
geral
Fiscalização coíbe uso irregular de calçadas em Corumbá e autua comerciantes
polícia
Antes de ser morto a tiros jovem voltou para casa para buscar faca e facão
Testemunhas dizem que ele teria sido alvo de pedradas lançadas por pessoas que estavam em uma barbearia
polícia
Casal ligado ao tráfico interestadual é preso pela Polícia Civil em Corumbá