Menu
sexta, 15 de janeiro de 2021
Andorinha - campanha dezembro
governo presente janeiro/21
Geral

Eleições Cassems acontecem no dia 1º de março

25 janeiro 2019 - 16h57Assessoria de imprensa

As eleições Cassems acontecem no dia 01 de março de 2019 e é neste momento que o beneficiário da Caixa dos Servidores deve fazer valer o seu papel de dono do plano de saúde. Cerca de 70 mil associados titulares irão definir, por meio do voto direto, a administração da Cassems para o próximo triênio (2019-2022). Neste ano, as eleições serão disputadas com chapa única, contudo, isso não indica uma participação menor dos beneficiários. Mais que isso, é a oportunidade que o usuário do plano de saúde tem para ratificar o seu apoio e firmar mais esse compromisso com a Cassems para os próximos anos.

Estão aptos a votar os associados efetivos do Estado e aposentados em dia com as suas obrigações financeiras e com a situação cadastral, de acordo com o Art. 23 1ª do Estatuto. Para votar, o beneficiário deve procurar uma das 76 Unidades Administrativas da Caixa dos Servidores munido da sua carteira Cassems e de um documento com foto. Não estão aptos a votar os participantes (pensionistas, comissionados, convocados, todos os dependentes, conveniados municipais e reciprocidade).

Ricardo pede para todos titulares do plano votar no dia primeiro. Foto: Sylma Lima

A presidente da Comissão Eleitoral das Eleições Cassems, Jucli Stefanello, a Caixa dos Servidores é uma democracia e a eleição é a oportunidade na qual o beneficiários tem de escolher seus representantes por meio do voto direto.

“A Eleição Cassems é o momento na qual o beneficiário pode se manifestar através do voto. Ela é importante para o beneficiário e para a administração. A Cassems é uma empresa de autogestão, com uma gestão participativa, na qual o servidor decide os rumos do plano de saúde. Esse é o momento onde ele tem de falar o quanto o plano é importante para ele, servidor. A vinda dele para votar demonstra a importância que a Cassems tem para o beneficiário”, avalia.

Chapa 1 - Inovar Sempre pra Fazer Mais

A eleição Cassems de 2019 terá chapa única. Encabeçada pelo atual presidente da Caixa dos Servidores, Ricardo Ayache, a Chapa 1 – Inovar Sempre pra Fazer Mais dará continuidade ao trabalho realizado pela diretoria e pelos Conselhos há 9 anos. Além do presidente, a Chapa 1 também mantém o 1º vice-presidente, Ademir Cerri, e o 2º presidente, Alexandre Jr Costa.

Mesmo sendo uma empresa jovem, a Cassems tornou-se uma referência nacional, um modelo para outros estados do brasil. A diretoria da Caixa dos Servidores, juntamente com os Conselhos, colaboradores e servidores públicos, fizeram, em tão pouco tempo, o que parecia impossível: construir o maior, o melhor e o mais justo plano de saúde de Mato Grosso do Sul e uma das maiores empresas do Brasil. Com seriedade, eficiência, planejamento, ética, transparência e participação, a Cassems mostrou a todos que é possível sim garantir saúde de qualidade.

A Chapa Inovar Sempre pra Fazer Mais tem a responsabilidade de seguir avançando e fazendo ainda mais por você e pela sua família. Continuar ampliando a nossa rede de serviços e atendimento para que a Caixa dos Servidores esteja cada vez mais perto de você. Inovar sempre para que mais sonhos se concretizem e novas e modernas estruturas, programas e ações sejam implantadas nos pequenos, médios e grandes municípios para que a Cassems prossiga alcançando patamares ainda maiores na sua missão de cuidar, curar e respeitar a vida dos nossos beneficiários e seus familiares.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAPTURA DE ANIMAL
PMA captura tamanduá-bandeira no centro da cidade, o terceiro em 15 dias
EDUCAÇÃO
Termina hoje inscrição para primeira seleção de 2021 do ProUni
COVID-19
MS chega à metade de janeiro com 272 mortes por Covid-19
CAMPANHA SAÚDE MENTAL
Janeiro Branco: Profissionais falam da importância de cuidar da saúde mental
POLICIAL
PRF e PM apreendem 581 Kg de maconha em MS
Utilidade
O melhor formato de vídeo para o seu Mac
EDUCAÇÃO
Veja cinco dicas para se preparar para o Enem 2020
EDUCAÇÃO
IEL está com inscrições abertas para o curso de planejamento estratégico
SAÚDE
Centro e Borrowiski recebem ação de combate à dengue nesta sexta e sábado
ECONOMIA
Nascidos em julho podem sacar auxílio emergencial a partir de hoje

Mais Lidas

CHUVA FORTE
Tempestade atinge 220 famílias em Corumbá
COVID-19
Criança de 8 morre por coronavírus em MS, somando 2.625 mortes pela doença
POLICIAL
Policiais prendem homens por lesão corporal dolosa e ameaça no Loteamento Pantanal
RECLAMAÇÃO DO CONSUMIDOR
Consumidor paga conta e tem água cortada