Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Abril 24
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Eleições Cassems acontecem no dia 1º de março

25 janeiro 2019 - 16h57Assessoria de imprensa

As eleições Cassems acontecem no dia 01 de março de 2019 e é neste momento que o beneficiário da Caixa dos Servidores deve fazer valer o seu papel de dono do plano de saúde. Cerca de 70 mil associados titulares irão definir, por meio do voto direto, a administração da Cassems para o próximo triênio (2019-2022). Neste ano, as eleições serão disputadas com chapa única, contudo, isso não indica uma participação menor dos beneficiários. Mais que isso, é a oportunidade que o usuário do plano de saúde tem para ratificar o seu apoio e firmar mais esse compromisso com a Cassems para os próximos anos.

Estão aptos a votar os associados efetivos do Estado e aposentados em dia com as suas obrigações financeiras e com a situação cadastral, de acordo com o Art. 23 1ª do Estatuto. Para votar, o beneficiário deve procurar uma das 76 Unidades Administrativas da Caixa dos Servidores munido da sua carteira Cassems e de um documento com foto. Não estão aptos a votar os participantes (pensionistas, comissionados, convocados, todos os dependentes, conveniados municipais e reciprocidade).

Ricardo pede para todos titulares do plano votar no dia primeiro. Foto: Sylma Lima

A presidente da Comissão Eleitoral das Eleições Cassems, Jucli Stefanello, a Caixa dos Servidores é uma democracia e a eleição é a oportunidade na qual o beneficiários tem de escolher seus representantes por meio do voto direto.

“A Eleição Cassems é o momento na qual o beneficiário pode se manifestar através do voto. Ela é importante para o beneficiário e para a administração. A Cassems é uma empresa de autogestão, com uma gestão participativa, na qual o servidor decide os rumos do plano de saúde. Esse é o momento onde ele tem de falar o quanto o plano é importante para ele, servidor. A vinda dele para votar demonstra a importância que a Cassems tem para o beneficiário”, avalia.

Chapa 1 - Inovar Sempre pra Fazer Mais

A eleição Cassems de 2019 terá chapa única. Encabeçada pelo atual presidente da Caixa dos Servidores, Ricardo Ayache, a Chapa 1 – Inovar Sempre pra Fazer Mais dará continuidade ao trabalho realizado pela diretoria e pelos Conselhos há 9 anos. Além do presidente, a Chapa 1 também mantém o 1º vice-presidente, Ademir Cerri, e o 2º presidente, Alexandre Jr Costa.

Mesmo sendo uma empresa jovem, a Cassems tornou-se uma referência nacional, um modelo para outros estados do brasil. A diretoria da Caixa dos Servidores, juntamente com os Conselhos, colaboradores e servidores públicos, fizeram, em tão pouco tempo, o que parecia impossível: construir o maior, o melhor e o mais justo plano de saúde de Mato Grosso do Sul e uma das maiores empresas do Brasil. Com seriedade, eficiência, planejamento, ética, transparência e participação, a Cassems mostrou a todos que é possível sim garantir saúde de qualidade.

A Chapa Inovar Sempre pra Fazer Mais tem a responsabilidade de seguir avançando e fazendo ainda mais por você e pela sua família. Continuar ampliando a nossa rede de serviços e atendimento para que a Caixa dos Servidores esteja cada vez mais perto de você. Inovar sempre para que mais sonhos se concretizem e novas e modernas estruturas, programas e ações sejam implantadas nos pequenos, médios e grandes municípios para que a Cassems prossiga alcançando patamares ainda maiores na sua missão de cuidar, curar e respeitar a vida dos nossos beneficiários e seus familiares.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Flagrante
Brasileiro é preso com 4kg de Skunk em ônibus que seguia para Campo Grande
Pesquisa
Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave
Incentivo
Prefeito entrega uniformes escolares e esportivos para alunos da Rede Municipal de Ensino
No Cristo Redentor
Marido agressor morre em confronto com a Força Tática
Homem teria sacado arma para policiais que revidaram a ameaça com disparos
Na ALEMS
Projeto de Lei obriga planos de saúde justificarem negativa de cobertura
PF
Agendamento on-line para emissão de passaporte volta a funcionar
Terenos
Motociclista ultrapassa carreta e morre em colisão na BR 262
Meio Ambiente
Edital anuncia R$ 10 milhões para instituição atuar na preservação do Rio Taquari
Brasil
Local de prova do concurso unificado já está disponível para consulta
Banco de Brasília
Nova linha de crédito de R$ 500 milhões já está disponível para segurança pública

Mais Lidas

Convênio
Riedel recebe novo comandante do 6º Distrito Naval de Ladário e renova parcerias com a Marinha
Oficial
Prefeitura divulga gabaritos do concurso público; prazo para recursos abre dia 24
Esclarecimento
Ladário diz que advogada só recebe os 12 milhões se ganhar a causa
Estados Unidos
Em Nova Iorque, presidente do IHP fortalece a conservação do Pantanal como necessidade mundial