Os alunos que fizeram sua pré-inscrição na escolas da Rede Estadual de Ensino já podem consultar para qual escola foram designados. A lista está disponível no site www.matriculadigital.ms.gov.br. A Secretaria de Educação (SED), alerta que caso a matrícula não seja efetuada no prazo estipulado a vaga será destinada a outro candidato.
Com o nome da escola definido, os pais deverão comparecer à escola para a qual seu filho(a) foi designado(a) para efetivar a matrícula, munidos dos documentos conforme comprovante de inscrição, no prazo máximo de 5 dias sendo de 23 a 27/01/2017, das 7h às 17h.
A Secretaria reforça que caso a matrícula não seja efetuada no prazo estipulado, a vaga será destinada a outro candidato. Além disso, vale ressaltar que a vaga não será assegurada aos alunos quando as informações fornecidas na inscrição não corresponderem à documentação apresentada no ato da matrícula.
Reabertura da pré-inscrição
Com a finalidade de garantir que todos concorram igualitariamente, a Sed reabre as pré-inscrições. O acesso pode ser feito a qualquer hora, de qualquer lugar, utilizando um computador, tablet ou smartphone e o candidato deverá se inscrever apenas uma vez de 23/1/2017 a 27/1/2017.
A secretaria informa que a pré-inscrição é para estudantes concluintes do 9º ano em escola que não ofereça o ensino médio; estudantes de escola estadual que não ofereça a série subsequente; estudantes novos ou que desejam mudar de escola; estudantes desistentes.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Alta taxa de letalidade preocupa as autoridades sanitárias do MS

Governo detalha ações de combate a incêndios florestais para 2021

Operação Ágata Oeste tem resultados expressivos de apreensão de drogas e armas
Vereador solicita direcionamento de emenda parlamentar para aquisição de Castramóvel
GERALRede Voluntária Vale apoia campanhas de combate à fome

Prazo de inscrições para o Sisu termina nesta sexta-feira

UEMS oferta 78 bolsas no valor de R$ 400 para Projetos de Ensino

Servidora estadual vítima de violência sexual ou doméstica terá prioridade na remoção
Empresas se unem para doar 3,4 milhões de medicamentos para intubação para o Brasil
Ação solidária emergencial já começou a importar insumos da China para fazer frente ao aumento de pacientes com Covid-19
