Edital de Chamamento Público aberto (nº 01/2025), aberto pela Fundação de Meio Ambiente do Pantanal (FMAP), seleciona empresas e entidades para operar na coleta e destinação final ambientalmente adequada do óleo de cozinha usado em Corumbá. Alinhada à Política Nacional de Resíduos Sólidos (Lei 12.305/2010), a iniciativa objetiva reduzir o impacto ambiental causado pelo descarte inadequado do produto.
O projeto permitirá o uso de espaços públicos para a instalação de coletores, incluindo locais como o Ecoponto Municipal, Paço Municipal, sede da FMAP e unidades do CRAS. As propostas serão recebidas até 28 de março, e podem ser enviadas por correspondência ou entregues presencialmente na sede da Fundação de Meio Ambiente, que fica na rua Cuiabá, 1614, entre as ruas Major Gama e Firmo de Matos, área central de Corumbá.
De acordo com o Edital, a seleção será no dia 31 de março. Os interessados devem apresentar documentação que comprove capacidade técnica e regularidade fiscal. A permissão de uso dos espaços será concedida pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período. A entidade selecionada será responsável pela instalação, manutenção e retirada dos resíduos coletados, garantindo sua destinação final adequada.
A íntegra do Edital de Chamamento Público nº 01/2025 pode ser conferida na edição de 26 de fevereiro do DIOCORUMBÁ. *Informações da Assessoria PMC
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

AGU cria grupo para recuperar dinheiro das vítimas de fraude no INSS

Exposição histórica da Marinha do Brasil no Bioparque Pantanal inspira visitantes
Quinta-feira segue com tempo instável e alerta de chuva forte
Corumbá e Ladário têm mínima de 22°C e máxima de 34°C

Inscrições para o Bolsa Técnico do Governo de MS estão abertas e seguem até 5 de maio

Elinho pede reabertura da Praça SESI Pantanal no Bairro Maria Leite
Emergências Clínicas são maioria no plantão dos Bombeiros
TempoQuarta-feira amanhece nublada com alerta de chuvas intensas
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 35°C

MS está em luto de três dias por morte do papa Francisco

A Sé Vacante e o Caminho para a Eleição do Novo Papa
