Corumbá (MS) Sexta-feira (16/10) - O 6º Batalhão de Polícia Militar desencadeou a Operação denominada “Cidade Tranquila” que ocorreu em toda área central de Corumbá.
A Operação teve como objetivo principal maximizar ações ostensivas preventivas no combate à criminalidade, visando reduzir as ações de delitos por parte dos infratores da lei, garantindo assim a sensação de segurança na comunidade.
Durante a operação foram realizados bloqueios em locais estratégicos, com guarnições de serviço e a equipe do GETAM. A Operação “Cidade Tranquila” iniciou as 16h começando pela área central e posteriormente para os demais bairros da cidade.
Durante a operação conjunta as equipes adentraram o beco Borrovisk conhecido como ponto de usuários de drogas, e foram abordados nesse local vários indivíduos em atitude suspeita. Em consulta ao sistema SIGO foi constatado que dois indivíduos de 33 e 38 anos eram foragidos da justiça constando em desfavor dos mesmos Mandados de Prisões.
Diante dos fatos, os abordados receberam voz de prisão, teve seus direitos constitucionais preservados e foram conduzidos até a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para que se tomem as medidas legais pertinentes.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dengue: 2023 pode bater recorde e ser o ano mais letal da última década

Convênio da ACERT com Governo MS posiciona a pesca esportiva em Corumbá no mercado

Poupança tem retirada líquida de R$ 3,31 bilhões em novembro

Núcleo de ESG da Fiems conhece sistema de monitoramento incêndios do IHP

Operação prende integrante de grupo criminoso que importava cocaína da Bolívia

Senac MS realiza campanha de Natal com desconto de até 35% nos cursos

Paraguaios são flagrados com armas e capivaras abatidas na região do Nabileque

Comunidades indígenas recebem doação de computadores recondicionados do IFMS

Servidores do município terão 13º disponível para saque neste sábado
