A Polícia Militar de Corumbá realizava rondas ostensivas e preventivas na área do Poliesportivo, localizado na Rua Porto Carreiro, nesta quarta-feira, 13 de janeiro quando avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas, momento em que um dos indivíduos jogou um objeto em cima do telhado de um galpão abandonado.
Diante dos fatos os mesmos foram abordados e revistados, porém nada de ilícito foi encontrado, posteriormente um dos patrulheiros subiu no telhado para localizar o objeto arremessado pelo indivíduo de 20 anos, onde localizado uma faca.
Posteriormente durante checagem via SIGO um dos autores, um homem de 43 anos se identificou passando um nome falso, após indagações da equipe policial o mesmo confessou seu nome verdadeiro. Feito a checagem via sistema foi constatado que o mesmo estava foragido da justiça. (Consta ainda que no local existem várias ocorrências de roubos onde as vítimas relataram que um dos autores dos roubos portava uma faca, magro e cor parda)
Diante dos fatos foi solicitado apoio de uma viatura para condução dos dois indivíduos até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências que o caso requer.