Três adolescentes, de 14, 16 e 17 anos, sendo os de maior idade casal de namorados, foram perseguidos por dupla armada por volta das 00h50, no bairro Jardim dos Estados, em Corumbá.
Segundo informações do Boletim 3417/2020, uma das vítimas relatou que os três caminhavam pela rua, quando ao passarem em frente à casa de um dos autores, o rapaz pegou um facão e os ameaçou com a frase: “Por que tá me olhando?”. Os três não responderam e continuaram andando, momento em que o indivíduo começou a segui-los e as vítimas correram em desespero. O autor estava armador com revólver.
Eles conseguiram se abrigar dentro de casa, mas não foi suficiente, acompanhado por um comparsa, o autor arrombou a residência e disparou três vezes, porém felizmente ninguém ficou ferido.
Viatura da Polícia Militar conseguiu localizar os indivíduos reconhecidos por uma das vítimas como autores. Rapaz de 18 anos e um homem de 26, assumiram a autoria, porém não havia nada de ilícito com eles. A arma utilizada não foi encontrada e os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Deixe seu Comentário
Leia Também

SES registra 23 novos óbitos por Covid, e MS já acumula 3.416 vidas perdidas

Senadora Soraya Thronicke lembra que aprovação da PEC Emergencial também vai salvar vidas

Brasil passa a fazer parte do Protocolo de Nagoia sobre biodiversidade

Arrendatário e agrônoma são autuados em R$ 50 mil por uso de licença ambiental falsificada

Com mais doses, Corumbá abre vacinação para idosos a partir de 76 anos

Consultório Odontológico pega fogo no Maria Leite

Polícia Militar de Corumbá prende homem por violência doméstica no Dom Bosco

Dia Nacional da Música Clássica celebra o legado de Villa-Lobos

Indústria brasileira cresce 0,4% de dezembro para janeiro
