Duas mulheres foram presas neste domingo (30), em Campo Grande, no bairro Zé Pereira acusadas pela morte de Sorraira Cabritta Campos, de 24 anos. A vítima foi encontrada com várias perfurações de faca na Fazenda da Embrapa.
Foram presas Jéssica Moreira de 27 anos, e Lislie Silva Vargas de 27 anos. As duas confessaram crime e foram detidas horas depois do crime, na mesma região do assassinato, em uma residência.
Inicialmente, elas mentiram os nomes, mas depois confessaram estar envolvidas no assassinato de Sorraira. Lislie contou que por volta das 21 horas de sábado (29) recebeu uma ligação de dentro do Presídio de Segurança Máxima, da Capital, recebendo ordens de buscar a vítima e matá-la.
Sorraira estava em cárcere privado dentro de uma residência no Núcleo Industral. Com Lislie estava Jéssica e mais um homem. Eles colocaram a vítima dentro de um veículo Chevrolet Chevete a levando até o local da execução. A vítima foi assassinada com diversos golpes de faca no rosto, nuca, braços, pescoço. Ela foi encontrada sem calcinha. Hjá suspeita de violência sexual.
Depois do crime, as mulheres e o homem, que não foi encontrado, abandonaram o corpo e foram para uma boate, onde conheceram um terceiro homem e outra mulher. As autoras foram encontradas na casa do homem que conheceram na boate. Elas não disseram a motivação para o crime.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Covid-19: Índia vai exportar doses de vacina para Brasil nesta sexta

PMA autua em R$ 2 mil criminoso que cortou cachorro com facão para que parasse de latir

Serviços de coleta de lixo doméstico; coleta seletiva e cata galhos têm cronograma de atendimento

Governo do MS repassou R$ 3,3 bilhões aos 79 municípios em 2020

Deixar animal solto na rua gera multa; recolhimento pode ser solicitado via telefone

Termina amanhã prazo para confirmação de matrículas de alunos novos com deficiência
Terminam amanhã inscrições para processo seletivo do Sebrae para PCD

Após fortes ventos árvore cai em frente a Cinco Bacia

Bombeiros realizam extinção de incêndio por vazamento de gás no Popular Velha
