Por volta das 16:50h desta segunda-feira (02), viaturas do Corpo de Bombeiros deslocaram até a Rua Colombo, esquina com 21 de Setembro, onde houve uma colisão entre carro e moto.
E.F.G, passageira da moto de 56 anos foi socorrida com escoriações nos braços, suspeita de fratura no fêmur direito e fortes dores no quadril. O condutor da motocicleta, R.L.S de 50 anos apresentava escoriações nos braços. O motorista do veículo não sofreu lesões. Após o atendimento emergencial, as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro.
Mais tarde às 20h, houve outra colisão entre carro e motocicleta, sendo na Avenida Rio Branco, entre Albuquerque e Barão de Melgaço.
S.Q.A, mulher de 21 anos estava ao solo e apresentava fratura exposta no tornozelo esquerdo, além de ser gestante de 32 semanas, alegava fortes dores na região do ventre. O motociclista, marido da gestante, apresentava escoriações nos braços e pernas. Ambos foram removidos ao Pronto Socorro após o atendimento emergencial. O condutor do veículo de 22 anos, não se machucou e afirmou que fazia conversão para entrar no estacionamento de um supermercado quando atingiu a motocicleta.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corumbá já tem maior acumulado de chuva da história

Corumbá recebe novo lote com 970 doses da vacina contra Covid-19
Prefeitura de Corumbá inicia ações da Semana da Visibilidade Trans; confira programação

MS apresenta 156,7 mil confirmações de coronavírus

Volume de chuvas faz rio em Miranda atingir cota de emergência

MEC anuncia regras para o Fies do segundo semestre de 2021

Bombeiros atendem colisão de carro e moto no Popular Velha

Período de calor e chuva contribui com aumento de acidentes com escorpiões

PM de Corumbá recupera motocicleta furtada antes de proprietário perceber o crime no bairro Popular
