Menu
domingo, 17 de janeiro de 2021
Andorinha - campanha dezembro
Andorinha - Dezembro
Geral

Detran, funcionário “fantasma”, Corrupção, Hospital Regional, e sub secretário da Prefeitura da Capital viram alvos de investigações do MP de Capital

31 janeiro 2019 - 08h56Sylma Lima

O promotor de justiça da Capital Humberto Lapa Ferrari instaurou várias inquéritos civis  para apurar supostas irregularidades no Detran, funcionário “fantasma” na Assembleia Legislativa, compras e licitações no Hospital Regional, e contra o secretário adjunto de secretaria da Capital de iniciais M. C.R.N, já que não foi publicado no nome completo.

Investigações do MP

1º Requerido: E.G. B. Assunto: Apurar eventual ato de improbidade administrativa de E. G. B., decorrente do recebimento de proventos como assessora parlamentar na Assembleia Legislativa sem comparecimento ao trabalho.

2º  Requerido: Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul - DETRAN/MS, Sindicato das Autosescolas de Mato Grosso do Sul Assunto: Apurar suposto desvio dos valores destinados à construção de pistas de treinamento de aulas práticas e na aquisição de simuladores de direção, no ano de 2015, feitos por intermédio do Sindicato das Autoescolas de Mato Grosso do Sul.

3º Requerido: Hospfar Indústria e Comércio de Produtos Hospitalares LTDA Assunto: Apurar eventual ato de improbidade administrativa decorrente do envolvimento da empresa Hospfar, em ação conjunta com outras duas distribuidoras goianas, Milênio e Medcomerce, para superfaturar licitações em contratos com o Governo do Estado de MS.

3º Requerido: H. S. C. S. Assunto: Apurar eventual ato de improbidade administrativa em decorrência de irregularidades no exercício das funções, cedências e comparecimento ao trabalho do servidor público H. S. C.S..

4º Requerido: N. M. de O. Assunto: Apurar eventual ato de improbidade administrativa concernente no percebimento integral da remuneração do servidor público N. M. de O., mesmo tendo ausências indevidas em seu local de trabalho.

5º Requerido: M. C. R. N. Assunto: Apurar eventuais irregularidades decorrentes da nomeação de Subsecretário de Pasta da Prefeitura Municipal de Campo Grande, sem este estar quite com a Justiça Eleitoral em razão de irregularidades na prestação de contas.

6º Requerido: A apurar Assunto: Apuração de eventuais ilícitos praticados no âmbito da administração pública estadual, concernentes à possível exigência de vantagens indevidas por parte de servidores da SERC/FUNFAZ à empresa Consist para garantir a liberação dos pagamentos contratualmente acordados com a empresa.

7º Requerido: Estado de Mato Grosso do Sul, Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos - AGESUL Assunto: Apurar descumprimento da condicionante nº 15 da Licença Prévia nº 102/2013 (Processo nº 23/102804/2013), relativa à rodovia MS 040, que liga Campo Grande-MS a Santa Rita do Pardo-MS, referente às medidas mitigadoras dos riscos de acidentes automobilísticos envolvendo animais silvestres e que importam em risco à vida e à saúde humana dos usuários e da biodiversidade.

Todos os editais com a relação das investigações foram publicadas no diário oficial do Ministério Público Estadual e se encontra à disposição na Avenida Ricardo Brandão, nº 232 – Chácara Cachoeira em Campo Grande-MS.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENEM
Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem
EMPREGO
Eldorado Brasil oferece mais de 800 vagas para início imediato
Em Mato Grosso do Sul, são ofertadas novas posições para atuar nas unidades de Água Clara, Inocência e Selvíria
Coronavírus
Em 24 horas MS registra 1.316 exames positivos de Covid-19 e 13 mortes
CONCURSO DA PF
Polícia Federal publica edital de concurso com 1,5 mil vagas
POLICIAL
Com facada no coração, rapaz é deixado em frente padaria em cidade MS
SERVIÇOS
Em período chuvoso, saiba como receber alertas da Defesa Civil por SMS
PROCESSO SELETIVO
Sebrae abre processos seletivos com vagas na Capital e interior
São dois editais, sendo um para Pessoas com Deficiência. Salários chegam a R$ 4.802,92
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Povo das Águas atende ribeirinhos da parte alta do rio Paraguai a partir do dia 19
TURISMO
Turismo de MS espera vacinação e já planeja duas campanhas para fomentar o setor
SAÚDE
Decreto reabre crédito de R$ 1,6 bi para aquisição de vacinas

Mais Lidas

POLICIAL
Com facada no coração, rapaz é deixado em frente padaria em cidade MS
CONCURSO DA PF
Polícia Federal publica edital de concurso com 1,5 mil vagas
Coronavírus
Em 24 horas MS registra 1.316 exames positivos de Covid-19 e 13 mortes
GERAL
INSS: prazo para recorrer de auxílio-doença negado termina hoje