A Força Tarefa Corpo de Bombeiros Militar,Exercito e a Capitania do Portos no começo da tarde desta segunda-feira,11, conseguiram realizar a desobstrução do rio Taquari que estava fechado devido aos excessos de baceiros e camalotes e prejudicavam a navegação no local , obstruindo a passagem de três com 30 pessoas.
Os tripulantes estavam retidos nas embarcações desde Sábado,10. A Força tarefa além de desobstruir o canal do rio Taquari , realizou a entrega de alimentos e água potável a tripulação. Nesse momento as três embarcações seguem pelo rio Negrinho em direção a Corumbá, com chegada prevista entre 20 e 21 horas no porto em frente ao Moinho.
(1).jpg)
Barcos presos
Em continuidade a operação da embarcação presa a ‘baceiros’ (camalotes) no rio Taquari, hoje pela manhã duas embarcações seguiu rumo ao local para levar suprimentos água comida e se possível trazer alguns dos tripulantes que estiverem mais debilitados. Seguiu uma lancha do exercito juntamente com bombeiros e um embarcação da Capitania. O Local fica há duas horas e meia da área urbana via fluvial porém, com entupimento desde o rio Negrinho ao Rio Taquari a navegação esta muito prejudicada quase inavegavel.
.jpg)
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça do Trabalho leva sinal de internet para guatós que vivem isolados no Pantanal

Vacinação contra a covid-19 já teve início em quase todo o país
Chuva forte e volumosa e temporais em SC, no PR, em MS e em SP
CULTURASesc Corumbá abre inscrições para cursos de música, dança e pintura à distância

Empresário de MS é preso durante Operação da Polícia Civil contra crime organizado

Servidora há 30 anos, Vitória aplicou primeiras doses da vacina contra COVID-19 em Corumbá

MS ultrapassa a marca de 2,7 mil mortes e 152 mil casos confirmados de coronavírus

Corumbá e Ladário já tem os primeiros imunizados contra a Covid-19

Casa tem princípio de incêndio após vela de altar derreter
