Menu
sexta, 05 de março de 2021
Governo do Estado - Campanha de Março
Geral

Desconto em cursos do Senac Corumbá vai até o dia 31 de janeiro

Unidade oferece opções para quem quer investir na carreira profissional

21 janeiro 2021 - 08h21Da Redação

Termina no próximo dia 31 de janeiro o prazo para quem quer aproveitar o desconto de 25% nas matrículas dos cursos do Senac Corumbá, oportunidade que a instituição oferece para quem quer iniciar o ano investindo em qualificação profissional.

“O Senac retoma as aulas presenciais nas unidades do Estado, seguindo todas as orientações das organizações sanitárias e de saúde e aposta na retomada do ensino como alternativa para a progressão na carreira e até para novos desafios profissionais”, diz o diretor regional do Senac MS, Vitor Mello.

 São várias opções de cursos, inclusive para quem quer repensar o formato de trabalho e investir no home office. “O Índice de Confiança Robert Half, por exemplo, que revela as perspectivas e expectativas atuais de mercado de trabalho para os próximos 6 meses, diz que 91% dos profissionais acreditam que o modelo híbrido de trabalho está consolidado e veio para ficar. Um dos motivos é que precisamos melhorar nossa capacitação e habilidades profissional”, sugere Vitor.

E para quem quer investir na área digital, o Senac Corumbá oferece o curso de Produção de Imagens para Meios Digitais, com início dia 25 de janeiro, no período noturno. Com carga horária de 42 horas, o curso tem como objetivo desenvolver no aluno a competência de criar e manipular imagens para mídias digitais, ensinando conceitos, a forma correta de aplicação, percepção visual (simetria, proporção, tipografia, cores), entre outros. É destinado a vendedores e demais profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de vendas, marketing, gestão comercial e comunicação.

Com início em fevereiro, mas mantendo o desconto de 25% na primeira oferta para matrículas efetivadas em janeiro, o Senac oferece o curso “Procedimentos Técnicos em Sala de Vacina – Tecnologia e Inovações. As aulas começam no dia três de fevereiro. O aluno que concluir esse curso estará apto a executar executar tarefas referentes à conservação e aplicação de vacinas e ainda os critérios e técnicas para a administração de soros utilizados pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI), podendo trabalhar em clínicas de vacinação, unidades básicas de saúde e hospitais/maternidades que tenham sala de vacina, podendo interagir com outros profissionais da saúde.

E se a habilidade for para a área comercial, as opções são: Aprendizagem Comercial de Qualificação em Serviços Administrativos ou em Serviços de Vendas, ambas iniciam no dia 17 de fevereiro, no período da tarde e que visam qualificar profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BOLETIM COVID
O mês começa com média de 6 mortes por Covid a cada 24 horas
SAÚDE
MS é o estado que mais aplicou as duas doses da vacina contra a Covid-19
GERAL
Ministério Público denuncia servidores de Ladário por corrupção passiva
GERAL
Bombeiros continuam buscas por homem desaparecido na região do Paiaguás
CONSUMIDOR
Vereador pede relatório ao Procon sobre processos, multas e empresas penalizadas em 2020
ESPORTE
Fluminense estreia no Carioca de olho na final da Copa do Brasil
ECONOMIA
Governo adia para dia 31 reinício de bloqueio e suspensão de benefício
OPORTUNIDADE
Máscara + Renda já beneficiou mais de 1.900 costureiras em todas as regiões do país
RECONHECIMENTO
Câmara vai prestar homenagem às corumbaenses pelo Dia Internacional da Mulher
ACIDENTE DE TRÂNSITO
Colisão de carro e moto deixa mulher ferida no Maria Leite

Mais Lidas

GERAL
PMA realiza trabalhos de orientação sobre minhocas em casas de iscas no MS
ABANDONO
Ladário sofre com descaso e abandono das autoridades municipais
INFRAÇÃO ADMINISTRATIVA
PMA autua morador de Corumbá por transporte ilegal de pescado
GERAL
Reinaldo Azambuja autoriza concurso público com 250 vagas para Polícia Civil