O deputado estadual Coronel David (PSC) apresentou na sessão ordinária desta terça-feira (4), um Projeto de Resolução que cria a Medalha Coronel Adib Massad, destinada a homenagear pessoas ou entidades que tenham prestado relevantes serviços à segurança pública de Mato Grosso do Sul.
Segundo a proposta, cada parlamentar poderá fazer duas indicações e na hipótese do homenageado já ter falecido, a condecoração será entregue ao cônjuge, descendente, ascendente ou outra pessoa designada pela família. As honrarias serão outorgadas em abril ou setembro de cada ano.
“As instituições e profissionais do setor devem ser enaltecidos, uma vez que prestam serviço ao corpo social, através da dedicação voltada para a defesa social. O Coronel Adib Massad, nesse aspecto, é ícone indiscutível de honorabilidade e empenho”, destacou Coronel David.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Cooperativa médica adota medidas emergenciais para otimizar uso de medicamentos em falta no mercado

Presos brigam em cela e um acaba morto em presídio de MS

Dia Mundial da Hemofilia: condição genética dificulta coagulação
UEMS oferta 78 bolsas no valor de R$ 400 para Projetos de Ensino

Com mais um drive thru na Praça CEU, Prefeitura retoma vacinação contra a Covid-19

Dupla-Sena da Páscoa sorteia prêmio de R$ 30 milhões neste sábado

Pandemia e isolamento aumentam procura por cultivo de plantas em casa

Prorrogação de imposto alivia orçamento de bares e restaurantes, avalia Abrasel

Com mais de 50 programas, apresentador divulga belezas do Pantanal na TV
