Nas últimas 24 horas de plantão, o Corpo de Bombeiros registrou nove atendimentos em Corumbá (MS) e Ladário (MS).
Entre as ocorrências de maior destaque está o socorro à uma vítima agredida com vergalhão, por volta das 20h16 deste domingo, 08 de dezembro, na região central de Corumbá (MS). Sem muitos detalhes sobre o caso, a pessoa recebeu os atendimentos emergenciais e foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal.
Mais cedo, às 18h48, a Unidade de Resgate se deslocou até o bairro Maria Leite para atender pessoa com fortes dores abdominais. Às 19h, na rua Dom Pedro II, quase na esquina com Barão de Melgaço, no bairro Vitória Régia, os militares foram mobilizados para resgatar um filhote de macaco do tipo Mico-da-noite, que segundo informações, teria caído de uma árvore dentro da carroceira de uma caminhonete estacionada na via. O animal foi capturado sem lesões aparentes e levado para o quartel, onde foi feito contato com a bióloga da Fundação Meio Ambiente, que cuidará da soltura apropriada do animal.
Às 21h, no bairro Popular Nova, uma vítima de queda da própria altura precisou de atendimento emergencial. Às 21h47, no bairro Maria Leite, os Bombeiros realizaram vistoria técnica urgente em residência com vazamento de gás. Às 21h50, no bairro Aeroporto, paciente psiquiátrico, em momento de surto, precisou ser contido pelos militares. De acordo com informações, a pessoa estava agredindo os próprios familiares.
Na manhã de hoje, 09, os Bombeiros atenderam duas solicitações para Remoção ao Pronto Socorro. Um paciente oncológico, de 89 anos, morador do bairro Ceac, em Ladário (MS) e uma idosa, de 73 anos, cadeirante. Ambos foram encaminhados para o PS local.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.