A Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) investiga estupro de uma criança de 6 anos que teria sido abusada sexualmente pelo primo de 12 anos. Em depoimento na tarde desta quinta-feira (10), o menor de idade confessou os abusos e disse que teve vontade de praticar o ato depois de assistir a um vídeo pornográfico mostrado por um flanelinha que trabalhava próximo à casa onde ele morava quando tinha 8 anos. Vítima foi abusada pelo menos 12 vezes em 20 dias
Em depoimento, o menino de doze anos contou que, no intervalo de 20 dias, abusou pelo menos doze vezes da outra criança, segundo informou a investigadora. De acordo com a delegada Débora Mazzola, responsável pelo caso, as crianças moravam na casa da avó, no bairro Guanandi, em Campo Grande, e conviviam há apenas 20 dias. “Eles não se conheciam, passaram a conviver depois que a mãe da vítima precisou deixar o filho com a avó por conta de um tratamento de saúde”, explica.
À polícia, a mãe do garoto contou que foi chamada na escola depois de professores notarem mudança de comportamento no filho. Após longa conversa, o pequeno acabou contando que estava sendo abusado pelo primo. Foi então que a mulher procurou a delegacia.
Exame de corpo de delito será realizado na vítima e nos três irmãos, dois meninos de 4 e 6 anos e uma menina de 11. Nesta quinta-feira a delegada também ouviu o depoimento das crianças e da mãe da vítima. “Vamos instaurar um auto de apuração de ato infracional, que equivale ao inquérito policial para maiores de idade e o caso continua sendo investigado”, finaliza Mazzola.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem
EMPREGOEldorado Brasil oferece mais de 800 vagas para início imediato
Em Mato Grosso do Sul, são ofertadas novas posições para atuar nas unidades de Água Clara, Inocência e Selvíria

Em 24 horas MS registra 1.316 exames positivos de Covid-19 e 13 mortes

Polícia Federal publica edital de concurso com 1,5 mil vagas

Com facada no coração, rapaz é deixado em frente padaria em cidade MS
Em período chuvoso, saiba como receber alertas da Defesa Civil por SMS
PROCESSO SELETIVOSebrae abre processos seletivos com vagas na Capital e interior
São dois editais, sendo um para Pessoas com Deficiência. Salários chegam a R$ 4.802,92

Povo das Águas atende ribeirinhos da parte alta do rio Paraguai a partir do dia 19

Turismo de MS espera vacinação e já planeja duas campanhas para fomentar o setor
