A Covid-19 segue avançando de forma acelerada em Mato Grosso do Sul. Atualização desta quinta-feira (10) traz mais 1.236 novos testes positivos para a doença, e o total de casos confirmados no Estado desde o início da pandemia sobe para 109.785.
O indicador que calcula a média de pessoas infectadas na última semana, aponta 1.078 confirmações diárias no Estado. Os cinco municípios com maior número de confirmações dos novos casos são: Campo Grande (+539), Dourados (+92), Corumbá (+57), Maracaju (+55) e Ponta Porã (+43).
O boletim epidemiológico indica que existem 5.997 casos aguardando a liberação de resultados pelos municípios, além de 2.808 amostras em análise no Lacen e laboratórios parceiros.
A Secretaria de Estado de Saúde registrou mais 18 óbitos no Estado. Com a atualização, o número de vidas perdidas para a doença passa a 1.888. Nos últimos 7 dias uma média de 12 pacientes faleceram por dia em Mato Grosso do Sul.
O Estado possui 13.877 casos ativos da doença, sendo 13.242 em isolamento domiciliar, e 635 pacientes internados entre leitos clínicos e de UTI.
Confira o detalhamento do boletim epidemiológico Covid desta quinta-feira, 10 de dezembro aqui.
Escreva a legenda aquiDeixe seu Comentário
Leia Também

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã






