A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania realiza nos dias 03 e 04 de junho a “Formação: Rede de Atendimento e Enfrentamento à Violência contra a Mulher – Corumbá”. O evento ocorrerá no Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), localizado na rua Pedro de Medeiros, n° 941, bairro Popular Velha.
A formação contará com a participação de especialistas da área. Estão confirmadas as palestras da analista judiciária Ana Eliza Matos dos Santos, do psicólogo Rodrigo Kenji Miyazaki de Souza e da coordenadora de Política Judiciária Preventiva Vanessa Vieira.
A programação será dividida em dois turnos: das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30, nos dois dias de evento. A Formação tem com público-alvo profissionais que atuam na rede de atendimento à mulher em situação de violência.
O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, da Prefeitura de Corumbá, da Coordenadoria Estadual da Mulher e do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã



Evento acontece nos dias 3 e 4 de junho no IFMS. (Foto: Renê Marcio Carneiro/Arquivo PMC)

