Corumbá vai sediar a fase da região norte do Campeonato Estadual de Handebol. A competição acontece neste final de semana, entre os dias 26 e 28 (de sexta a domingo), e é uma realização da Federação de Handebol de Mato Grosso do Sul com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).
Os jogos serão realizados no Complexo Poliesportivo de Corumbá - Ginásio Lucílio de Medeiros, e no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató, nos períodos matutino, vespertino e noturno.
A competição será disputada em cinco categorias: mirim (atletas nascidos nos anos de 2004 e 2005); infantil (nascidos em 2002 e 2003); cadete (nascidos em 2000 e 2001); juvenil (nascidos em 1998 e 1999), e adulto.
O Campeonato Estadual deverá reunir em Corumbá, cerca de 300 atletas e visa desenvolver o esporte na região norte do Mato Grosso do Sul, além da integração esportiva das equipes participantes.
Participam dessa fase na Cidade Branca, equipes representantes de Corumbá, Três Lagoas, Aquidauana, Paranaíba, Coxim, Miranda, Anastácio, Aparecida do Taboado, São Gabriel do Oeste, Ribas do Rio Pardo, Cassilândia, Chapadão do Sul, Ladário, Rio Verde de Mato Grosso, Terenos, Sonora, Camapuã, Dois Irmãos do Buriti, Bodoquena, Pedro Gomes, Inocência, Bandeirantes, Jaraguarí, Selvíria, Rio Negro, Rochedo, Corguinho, Alcinópolis e Figueirão.
Os dois primeiros colocados de cada categoria, terão vagas asseguradas para a fase final do Estadual, marcada para o período de 11 a 15 de novembro.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Eleitos os representantes não governamentais para o Conselho de Cultura do município

Em MS, Senad defende proposta de agilizar leilões de bens do crime organizado

Bandidos armados usam carro oficial do Governo de MS para roubar casal na Afonso Pena

Mãe é detida após espancar bebê de 9 meses com pedaço de madeira em cidade de MS

Estadual de Futebol 2021 prossegue com mais quatro partidas neste fim de semana

Redução de testa: Dermatologista de MS explica sobre melhores formas de tratamento

Mulher tem bebê em casa e bombeiros prestam atendimentos

Endometriose pode afetar 10% das mulheres brasileiras

Temporada de pesca começa com alto índice de conscientização ambiental
