Corumbá voltou a aparecer na tabela diária de testagem do boletim epidemiológico de Mato Grosso do Sul (MS). Apesar de não ter alcançado um número tão elevado de positivos nas últimas 24 horas, a cidade ocupa as primeiras posições da lista divulgada pela secretaria estadual de saúde, na manhã desta terça-feira (29). É a quinta colocada com 26 novas notificações confirmadas. No topo, continua Campo Grande com 230 novos infectados.
Na atualização de ontem, Corumbá não aparecia com óbitos registrados durante o último fim de semana, porém os dados divulgados pela secretaria estadual de saúde na manhã de hoje, essa informação cai por terra. Uma mulher de 58 anos, com doença cardiovascular crônica, faleceu no último domingo (27), na Santa Casa Corumbaense. Ela havia sido notificada seis dias antes, em 21 de setembro. Corumbá tem 132 vítimas da Covid.
No Estado, foram 638 novos infectados de ontem para hoje. O número total de atingidos pelo vírus Covid-19 em MS está em 68.963. Deste total: 5.102 estão com sintomas leves da doença, em tratamento domiciliar; 62.106 estão recuperados e 462 estão hospitalizados, sendo 241 em leitos clínicos e 223 em leitos de UTI.
O número de mortes ocasionadas pela pandemia subiu para 1.293, com uma taxa de letalidade em 1,9%. Foram 14 óbitos registradas nas últimas 24 horas, nos municípios de: Campo Grande (8), Dourados (1), Cassilândia (2), Bela Vista (2), Guia Lopes de Lacuna (1) e Corumbá (1).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Autor de disparo que perfurou pulmão de vítima é preso pela PM

IFMS firma acordo para ter emissora de rádio educativa

TRT/MS é Selo Diamante na maior avaliação do Poder Judiciário

Programa Qualifica Ladário é renovado para 2024

Longen recebe presidente executivo do Ibá para apresentar potencialidades econômicas de MS

Indústria de MS gerou mais de 11,4 mil novos postos de trabalho de janeiro a outubro de 2023

Em um ano, MS acumula reduções e isenções de impostos

Projeto de Lei prevê maior publicidade das emendas parlamentares destinadas ao Município
Homem alvejado por tiro sofre perfuração no pulmão
