As seletivas dos Jogos Escolares (JEMS) e da Juventude de Mato Grosso do Sul (JOJUMS) de judô e atletismo começam nesta sexta-feira, 14 de setembro, de Corumbá. São 671 alunos-atletas (267 do judô e 404 do atletismo), matriculados nas redes oficiais de ensino, na faixa etária de 12 a 17 anos, participando da competição.
Os municípios de Água Clara, Amambai, Anastácio, Aquidauana, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Dourados, Eldorado, Guia Lopes da Laguna, Itaporã, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nioaque, Paranaíba, Paranhos, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Sonora, Três Lagoas e Vicentina, estarão na disputa pelo título.
Serão 850 pessoas envolvidas no evento, entre delegações e equipe organizadora. Na sexta (14), a partir das 12 horas, os municípios farão check-in nos hotéis e as refeições serão feitas no centro de recreação montado para o evento, localizado no Corumbaense Futebol Clube.
À tarde, haverá o Congresso Técnico no Centro de Convenções do Pantanal, localizado na rua Domingos Sahib, 570, no Porto Geral, das 14h às 16 horas. As competições iniciam no sábado às 7h30, em dois locais: Atletismo – 17º batalhão de fronteira (17 BFRON), Judô – (ginásio poliesportivo “Lucilio de Medeiros”), ambos no centro da cidade.
A etapa classificatória garante vaga para os Jogos Escolares Brasileiros 2018, que será realizado em Natal no Rio Grande do Norte, de 12 a 25 de novembro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vereador reivindica melhorias na BR 262, entrada para o Morro do Urucum

Vale Universidade divulga lista de pré-habilitados e convoca para nova etapa

Azambuja diz que MS cumpre papel no combate à Covid e não tem medo de CPI

Sistemas agroflorestais biodiversos conservam e melhoram a qualidade do solo

Primeiro lote de medicamentos para intubação chega hoje ao Brasil

Idoso é atropelado na Porto Carreiro e fica ferido

Mulher fica ferida após cair da moto no Maria Leite

Garagem Lanchonete inaugura filial em Ladário e traz variedades no cardápio
PGE integrará o Observatório Estadual da Nova Lei de Licitações
