A campanha “Fique Legal com a Sanesul" estará entre os dias 03 e 17 de junho nas cidades de Corumbá e Ladário. O Serviço de Atendimento Móvel ao Consumidor da Empresa de Saneamento de Mato grosso do Sul (Sanesul) irá oferecer atendimento facilitado à população, com condições especiais para negociação de débitos, atualização cadastral e regularização de serviços.
Em Corumbá, o atendimento será realizado entre os dias 03 e 11 de junho, na praça interna do Conjunto Habitacional Jardim Aeroporto (localizada entre as ruas Amazonas, Espírito Santo, Duque de Caxias e Rua Campo Grande). Serão atendidos os moradores do bairro Aeroporto e região.
Em Ladário, o atendimento acontecerá de 12 a 17 de junho, na Praça da Cohab, no Conjunto Habitacional Almirante Tamandaré (entre as ruas Mestre Leandro, Nicola Scafa, Nossa Senhora da Mercês e Rua Corumbá). O público-alvo são os moradores dos bairros Santo Antônio, Boa Esperança, Almirante Tamandaré e região.
Serviços oferecidos:
- Atualização de cadastro (é necessário apresentar documento do imóvel em nome do cliente, RG e CPF);
- Parcelamento e renegociação de débitos;
- Regularização de ligações e reimplantações;
- Informações sobre os critérios e benefícios da Tarifa Social.
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Campanha irá oferecer condições especiais para negociação de débitos, atualização cadastral e regularização de serviços. (Foto: Divulgação)


