Policiais da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero identificaram o homem executado e queimado junto a uma motocicleta na fronteira com o Brasil. Catalino Brites Martines, de 53 anos, morava Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.
Conforme o Porã News, ele foi identificado ontem (9), mas foi encontrado por moradores do bairro Perpétuo Socorro na terça-feira (8). O corpo carbonizado estava ao lado de uma motocicleta da marca Yamaha, modelo Traill, que teria sido incendiada por desconhecidos.
Os agentes da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica, apoiados pelo promotor de justiça Gabriel Segovia e pelo médico legista Marcos Prieto, realizaram os procedimentos e impossibilitados de identificarem a vítima na hora encaminharam o corpo ao IML (Instituto Médico Legal).
A esposa da vítima reconheceu as botas e outros pertences que não foram consumidos pelo fogo. A familiar disse à polícia que o marido estava desaparecido há dias. A polícia ainda não identificou possíveis suspeitos.
Deixe seu Comentário
Leia Também
181 é ferramenta para denuncia anônima em Mato Grosso do Sul

Reforma de escolas municipais é solicitada por vereador durante sessão da Câmara

Vereador sugere transformar o Marina Gattass em espaço para esportes radicais

Projeto de Lei obriga instituições a disponibilizar intérpretes de Libras na cidade

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em agosto

Polícia investiga empresa por fraude em oferta de vacina

Prefeito decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Dom Martinez

PM de Corumbá prende foragido da justiça e apreende arma branca
