O corpo do jornalista Michel Lorãn Ribeiro, 25, está sendo velado na capela Cristo, na rua Major Gama e segundo familiares será sepultado no domingo, 23 de novembro.
Michel morreu nesta sexta-feira (21), na Santa Casa de Campo Grande, vítima de um aneurisma cerebral, na noite de quarta-feira (19), em Corumbá, a 415 quilômetros da capital sul-mato-grossense.
Lorãn era funcionário da TV Morena desde abril de 2015 e atuava como repórter da emissora, em Corumbá. Ele passou mal em casa, foi encontrado desacordado pela avó, com quem morava, foi levado para o hospital e de lá transferido de avião para a Santa Casa de Campo Grande.
O jornalista foi entubado logo que chegou ao hospital de Corumbá, desde então o estado de saúde dele era considerado grave.
Antes de ser contratado pela TV Morena, Lorãn havia sido estagiário na emissora, no G1 MS e trabalhado em outros veículos de comunicação.
Lorãn trabalhou por quase três anos como missionário da Diocese de Cuiabá. Um dos projetos desenvolvidos por ele levava cidadania a ribeirinhos do distrito de Albuquerque, em Corumbá, com informações sobre direitos e obtenção de benefícios.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Câmeras, rádios e olheiros controlam as rotas clandestinas na fronteira com a BolÃvia

Inscrições abertas para o programa Bolsa Atleta de MS

Edital seleciona empresa para coleta e reciclagem de óleo de cozinha em Corumbá

Bira reivindica recuperação do sistema de iluminação pública do Corumbella II

MS participa da Pesca Trade Show, maior feira de pesca esportiva do Brasil

Motoristas com selo de 'Bom Condutor' recebem descontos em taxas no Detran de MS
Bombeiros atendem três vÃtimas de trânsito em 24 horas
TempoTerça-feira é de calor, mas chuva pode cair
Corumbá e Ladário têm mÃnima de 24°C e máxima de 37°C

Morte de adolescente comove Corumbá
