Ligação recebida pela Central de Atendimento do Corpo de Bombeiros, por volta das 7h30 de hoje (13), indicava o final da busca pelo corpo de Anderson Luís Santos Corrêa, de 42 anos, desaparecido desde a última segunda-feira (11), quando se afogou no Rio Paraguai ao se desequilibrar e cair na região do Porto Geral.
Militares do 17° Batalhão de Fronteira (17° BPM) avistaram corpo boiando nas imediações do quartel, próximo ao Forte Junqueira, e o puxaram para a margem do Rio, até uma Olaria desativada, para impedir que a correnteza o levasse embora antes da chegada dos mergulhadores dos Bombeiros e Marinha, empenhados na missão desde o inicio da semana.
O corpo que seguiu para o Instituto Médico Legal de Corumbá possui as mesmas características e as roupas usadas por Anderson, com base em relato de familiares no início das buscas.
O corpo foi levado para o IML de Corumbá. Foto: Carlos Silva
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista é transportado para o PS após colisão com carro na Edu Rocha
Sexta-feira de calor e baixa umidade do ar em Corumbá e Ladário
Região tem mínima de 24°C e máxima de 38°C

Conserto em adutora é prorrogado e afeta abastecimento em Corumbá
Conserto emergencial pode deixar bairros de Ladário sem água
Intervenção na rede afeta Santo Antônio, Boa Esperança, Ceac e Mixta; normalização é prevista para 21h

Plataforma Não Me Perturbe teve 1,7 milhão de adesões em 2025

Ladário firma acordo para organizar drenagem e enfrentar alagamentos

Carreta da Justiça atendeu mais de 7,5 mil pessoas em 2025

Erro em laudo de segurança quase custa a presença da torcida na estreia do Corumbaense

Concurso da ALEMS tem remuneração de até R$ 8.030,65



As buscas duraram três dias. (Carlos Silva)


