Equipe de Força Tática deslocou até o Assentamento Urucum às 12h deste sábado (22), onde segundo denúncia, haviam encontrado um cadáver.
Ao chegar no local a equipe policial avistou a vítima Adriano Estaboles da Silva (34) caída ao solo com marcas de tiro. A tia de Adriano, a qual acompanhou a guarnição até o local, relatou que o seu sobrinho tinha várias brigas com sua namorada, mas que desconhecia qualquer desavença.
A guarnição PM permaneceu no local até a chegada da perícia técnica e da funerária. Os policiais foram informados que a vítima havia sido vista pela última vez na casa de um amigo que mora nas proximidades.
Após os procedimentos cabíveis, a equipe policial deslocou até a casa do referido, onde o mesmo relatou que na quarta-feira anterior ao fato, a namorada de Adriano havia enviado uma mensagem em seu celular avisando que poderia acontecer algo de ruim caso estivesse com ele.
O rapaz informou ainda que na noite de quinta-feira, ouviu cerca de 5 ou 6 disparos de arma de fogo, por volta das 20:00h e que teriam vindo da região da casa da vítima.
Diante das informações, a equipe policial confeccionou o boletim de ocorrência para fins de informação dos fatos, para futuras providências cabíveis.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PMA captura tamanduá-bandeira no centro da cidade, o terceiro em 15 dias

Termina hoje inscrição para primeira seleção de 2021 do ProUni

MS chega à metade de janeiro com 272 mortes por Covid-19

Janeiro Branco: Profissionais falam da importância de cuidar da saúde mental

PRF e PM apreendem 581 Kg de maconha em MS

O melhor formato de vídeo para o seu Mac

Veja cinco dicas para se preparar para o Enem 2020
IEL está com inscrições abertas para o curso de planejamento estratégico
SAÚDECentro e Borrowiski recebem ação de combate à dengue nesta sexta e sábado
