Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Abril 24
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Copa Funec de Futsal define 4 campeões; decisões continuam nesta terça-feira

06 novembro 2018 - 09h50Prefeitura Muniipal de Corumbá

Organizada pela Prefeitura de Corumbá, a Copa Funec de Futsal termina nesta terça-feira, 6 de novembro, com a decisão de quatro categorias. Os jogos começam às 18 horas com entrada franca no Ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros. O primeiro confronto será pela categoria Mirim, quando se enfrentam Funec x Tenir A.

Depois entram em quadra os meninos da categoria Pré-Mirim, com Tenir A x João Batista. O terceiro confronto da noite será entre Tenir e Corumbaense Futebol Clube, valendo o título da categoria Fraldão. Fechando a competição deste ano, Tenir A e Funec disputam o título do Fraldão.

Campeões

Os primeiros campeões da Copa Funec de Futsal foram definidos da noite dessa segunda-feira, no Poliesportivo. No primeiro jogo da noite, o Tenir B ficou com o título da categoria Infantil ao vencer o Macena de Brito por 2 a 0. Os gols foram marcados Guilherme de Melo, aos 2 minutos do primeiro tempo, e Carlos Eduardo, aos 9 da etapa inicial.

“O campeonato organizado pela Prefeitura, por meio da Funec, que é quem mexe com o desporto de Corumbá, esta de parabéns. Essa é uma competição que deveria durar o ano inteiro, porque vem pra fomentar, para abrilhantar o esporte dentro da nossa cidade”, avaliou o técnico do time campeão, Dory Zolabarrieta.

“Sobre nossa equipe, ela surpreendeu a gente. Eu tinha uma base nascida em 2004 e que tinha acabado de ser campeã escolar da Juventude e esse meu time é 2005, ou seja, é para o ano que vem ainda. E acabamos nos sagrando campeões. Acho que mostra um trabalho forte, que vem sendo feito desde a base, e isso é muito importante”, completou o treinador.

Já a decisão do Infanto teve o jogo mais equilibrado da noite. Macena de Brito e Pura Arte fizeram uma grande partida, com várias alternativas, mas sem gols durante o tempo normal. Nos pênaltis, o Pura Arte venceu por 3 a 2 e ficou com a taça.

“O torneio é muito bom para fomentar o esporte entre essa criançada, principalmente entre esses meninos que já são um pouco mais velhos e tem poucos campeonatos nessa faixa etária. E a final foi digna de título, com um jogo bem pegado, onde os dois times jogaram bem e perderam muitos gols. Graças a Deus, nos pênaltis, fomos consagrados com a vitória”, avaliou a técnica campeão, Tatiana Costa.

Nas categorias Feminino e Principal os placares se repetiram. Entre as mulheres, o GAC venceu as Quilombelas por 3 a 0, com gols de Laziane Ferreira, Jeyziane Yara e Talita Kelly, e ficou com o título. Entre os homens, o 1º de Abril foi o campeão ao vencer o JM com gols de Yuri Barbosa e dois de Wellington Moura. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Em Miranda
Homem é preso por pesca sem licença e uso de petrechos proibidos
Administração
Taxa de Atividade de Ambulante, Eventual e Feirante pode ser parcelada em 3 vezes
Flagrante
Brasileiro é preso com 4kg de Skunk em ônibus que seguia para Campo Grande
Pesquisa
Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave
Incentivo
Prefeito entrega uniformes escolares e esportivos para alunos da Rede Municipal de Ensino
No Cristo Redentor
Marido agressor morre em confronto com a Força Tática
Homem teria sacado arma para policiais que revidaram a ameaça com disparos
Na ALEMS
Projeto de Lei obriga planos de saúde justificarem negativa de cobertura
PF
Agendamento on-line para emissão de passaporte volta a funcionar
Terenos
Motociclista ultrapassa carreta e morre em colisão na BR 262
Meio Ambiente
Edital anuncia R$ 10 milhões para instituição atuar na preservação do Rio Taquari

Mais Lidas

Convênio
Riedel recebe novo comandante do 6º Distrito Naval de Ladário e renova parcerias com a Marinha
Esclarecimento
Ladário diz que advogada só recebe os 12 milhões se ganhar a causa
Estados Unidos
Em Nova Iorque, presidente do IHP fortalece a conservação do Pantanal como necessidade mundial
Meio Ambiente
Biomassa é o caminho para Mato Grosso do Sul evoluir rumo à transição energética