Nota oficial, divulgada nesta quarta-feira, 14, pela Prefeitura Municipal de Corumbá e pelo Estado de Mato Grosso do Sul, esclarece acerca da demolição de um imóvel construído irregularmente em área pública municipal. A demolição foi determinada pela justiça conforme exarada nos autos do Processo nº 0801135-48.2021.8.12.0008, referente à Ação de Reintegração/Manutenção de Posse.
A decisão judicial determinou a reintegração de posse da área pertencente ao Município, bem como a demolição da construção irregular ali edificada. A Prefeitura declara que, em estrito cumprimento à ordem judicial, realizou os procedimentos necessários para a execução da demolição, respeitando os trâmites legais.
O processo judicial que determinou a reintegração de posse do terreno teve início em 2021, sob a gestão anterior, conforme consta nos registros dos autos. Sem detalhar o endereço do imóvel, a Administração Municipal reafirma seu compromisso com a legalidade, a transparência e o respeito às decisões judiciais, colocando-se à disposição para eventuais esclarecimentos adicionais.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã






