Corumbá recebeu, na tarde desta terça-feira (16), a notícia da morte de Victor Lorenzo Parabá Neves dos Santos, de 7 anos, filho do vereador Edinaldo Souza Neves dos Santos e de Lilian Damiana Parabá. A criança estava internada no Hospital da Cassems, no município, e aguardava transferência para Campo Grande em razão da gravidade do quadro clínico, mas não resistiu. A causa da morte não foi confirmada.
Diante da perda, a Câmara Municipal de Vereadores de Corumbá decretou três dias de luto oficial. O decreto foi assinado pelo presidente do Legislativo, Ubiratan Canhete de Campos Filho, que também comunicou o cancelamento da sessão ordinária prevista para esta terça-feira, às 18h. A próxima sessão foi remarcada para segunda-feira, dia 22 de dezembro.
Em nota, o Legislativo manifestou solidariedade ao vereador, aos familiares e amigos, destacando o sentimento de consternação que atinge toda a comunidade. Edinaldo Neves é fundador do Instituto Novo Olhar, projeto social criado em 2017 e voltado ao atendimento de crianças e adolescentes.
O velório de Victor Lorenzo está previsto para iniciar às 19h desta terça-feira, na sede do Instituto Novo Olhar, localizada na rua Silva Jardim, esquina com a Albuquerque Roque, no bairro Universitário.
O Capital do Pantanal se solidariza com os familiares e amigos de Victor Lorenzo neste momento de profunda dor.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Procissão luminosa e quermesse são destaques do Dia da Padroeira em Corumbá

Veja o que não funciona no feriado da Padroeira de Corumbá

IA desenvolvida por mulheres indígenas une preservação histórica e desenvolvimento econômico

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 115 milhões
Fim de semana será de céu fechado com aberturas de sol e possível chuva forte
Região tem máxima de 34°C no sábado e 33°C no domingo

Detran-MS alerta população sobre golpe envolvendo CNH do Brasil

TSE recebe até esta sexta sugestões para regras das eleições 2026

Novo RG abre agendamento on-line em MS com vagas ainda em fevereiro

Filho do vereador Edinaldo Neves estava internado e aguardava transferência médica. (Foto: Divulgação/ Instituto Novo Olhar )


