Menu
sábado, 26 de abril de 2025
Cassems - Abril 2025
Andorinha - Novembro 2024
Geral

Com previsão de tempo quente e seco, sábado tem sol e variação de nebulosidade em MS

Corumbá deve atingir a máxima de 34°C

22 junho 2024 - 09h06Portal de Notícias do Governo

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica tempo estável, com sol e variação de nebulosidade para este sábado (22). Além disso, ainda devem ser registradas temperaturas acima da média devido a atuação de uma grande massa de ar quente e seco que cobre toda a região do Brasil Central.

Aliado a tais condições, espera-se ainda baixos valores de umidade relativa do ar, entre 15% e 40%, com destaque para as regiões Bolsão, Pantanal e Centro-Norte. Por isso recomenda-se beber bastante líquido, umidificar os ambientes e evitar, quando possível, exposição ao sol nos horários mais quentes e secos do dia.

Os termômetros em Campo Grande marcam 21°C inicialmente e atingem máxima de 31°C. Dourados tem mínima de 18°C e máxima de 33°C. Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, amanhece com 19°C e chega aos 29°C nos horários mais quentes. Na região Leste, a mínima em Anaurilândia é de 20°C e a máxima de 33°C.

No Bolsão, Paranaíba tem mínima de 17°C e máxima de 32°C, já em Três Lagoas os valores variam entre 20°C e 33°C. Na região Norte, Coxim inicia o dia com 17°C e registra 34°C à tarde.

Aquidauana e Corumbá, na região pantaneira, atingem máximas semelhantes de 34°C, com mínimas respectivas de 19°C e 23°C. No Sudoeste, a temperatura em Porto Murtinho inicia em 24°C e sobe até os 35°C ao longo deste sábado.

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.  

Deixe seu Comentário

Leia Também

Justiça
Lewandowski nega retorno de agente da PF de Corumbá julgado por venda de armas
Plantão
De incêndio à captura animal, Bombeiros registram cinco ocorrências em 24 horas
Cidade
Vento e chuva forte assustaram moradores de Corumbá e Ladário
Tempo
Sexta-feira mantém instabilidade e risco de chuva forte a qualquer hora
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e 32°C
Geral
Barco vira no rio Paraguai e duas pessoas são resgatadas na região do Tagiloma
Oportunidade
Inscrições abertas para Brigadistas do Prevfogo/Ibama 2025
Prestação de Serviço
Manutenção programada irá interromper abastecimento de agua em Corumbá no dia 29 de abril
Geral
TCE-MS realiza evento "Diálogo com o Gestor" em Corumbá na sexta-feira, 25 de abril
Geral
Campeonato de Xadrez em define representante de Corumbá e Ladário no Estadual
Geral
AGU cria grupo para recuperar dinheiro das vítimas de fraude no INSS

Mais Lidas

Oportunidade
Inscrições abertas para Brigadistas do Prevfogo/Ibama 2025
Natureza
Nível dos rios do estado sobem; régua em Ladário atinge a altura máxima no período
Saúde
Sábado têm atividades educativas e serviços de saúde no Porto Geral
Geral
Barco vira no rio Paraguai e duas pessoas são resgatadas na região do Tagiloma