Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Com apoio de 17 partidos, PDT confirma candidatura de Paulo Duarte em Corumbá

05 agosto 2016 - 12h46Gesiane Medeiros

Mais de 5 mil pessoas participaram na noite dessa quarta-feira, 4 de agosto, da convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Corumbá. O evento realizado no ginásio do Corumbaense Futebol Clube confirmou o nome do atual prefeito, Paulo Duarte, como candidato à reeleição. Marcia Rolon (PR) é a candidata à vice na chapa que conta ainda com outros 15 partidos.

“Faremos uma campanha de alto nível, mostrando nossas propostas e continuando a administrar Corumbá com seriedade, prosseguindo com muitas realizações que estão vindo por ai”, afirmou Duarte ao destacar também suas principais propostas de governo para os próximos quatro anos.

“Vamos continuar uma coisa que foi muito boa para a cidade: fortalecer o comércio local. Corumbá hoje tem uma administração sem corrupção, uma cidade que pensa não só no presente, mas também no futuro das pessoas”, reforçou.

Paulo foi ovacionado pelos amigos. Foto: Sandra Castedo

A Educação, a Saúde e a Infraestrutura Urbana, setores que receberam importantes equipamentos e ações nestes três anos e meio de Governo, continuarão sendo as prioridades da próxima gestão pedetista, declarou o candidato à reeleição.

“Vamos, já começamos e iremos concluir, o Parque Linear dos Ipês. Isso vai dar outra cara para a cidade. Vamos fazer outro projeto habitacional e continuar investindo fortemente em dois pilares: saúde e educação, fortalecendo também a infraestrutura urbana. Corumbá está acabando com a era do tapa buraco. Nós reconstruímos quase que todas as ruas da cidade e vamos continuar fazendo isso”, concluiu Duarte.

A convenção do PDT reuniu diversas lideranças políticas e sociais do Estado e do País. O integrante da Executiva Nacional do partido e filho do ex-presidente do Brasil João Goulart, João Vicente Goulart; o deputado federal Dagoberto Nogueira; o deputado estadual Amarildo Cruz e o presidente do PT em Mato Grosso do Sul, Antônio Carlos Biffi, apoiaram pessoalmente o ato político.

“Vimos em Corumbá realizações na área do transporte público, realizações na área de educação, na área de habitação. Essas realizações que aconteceram no município são a essência do trabalhismo. É a essência daqueles que lutaram neste pais por um partido que desse aos seus trabalhadores não somente seus direitos, mas as conquistas até hoje realizadas como o 13 de João Goulart, a CLT de Getúlio Vargas e a reforma universitária de Darcy Ribeiro”, pontuou João Vicente Goulart.

Fazem parte do arco de aliança à candidatura de Paulo Duarte os seguintes partidos que também estiveram com seus representantes e candidatos a vereador na convenção: PMDB, PT, PP, PR, PROS, PSL, PT do B, PRTB, PMN, PTN, PRB, PEN, PSD, PC do B, PV, PSOL e PHS.

Somando-se aos representantes políticos, lideranças de todos os bairros da cidade, da zona rural e da população ribeirinha do Pantanal, incluindo a região do Taquari, fizeram questão de demonstrar o apoio à candidatura de Paulo Duarte.

Deixe seu Comentário

Leia Também

4ª convocação
Atleta corumbaense disputa Pan-Americano de Basquete Máster no México
Destaque
Plano de Combate a incêndios prevê instalação de 13 bases avançadas no Pantanal
Obrigatório
FUNPREV convoca aposentados e pensionistas por invalidez para perícia médica bianual
Assistência
Povo das Águas atende moradores da região do Baixo Pantanal a partir de segunda, dia 22
Destaque
Corumbá promove, na 6ª feira, 2ª Conferência de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde
Economia
Exportação de industrializados de MS atingem US$ 434,7 milhões em março
Mudança
Novo sistema de cadastro no Programa Precoce MS já está disponível
Abril Verde
Campanha promove conscientização contra assédio a mulheres no trabalho
Plantão
Moradores do Centro América acionam os Bombeiros para conter Pitbull agressivo
Eleições 2024
Em novo partido, vereador Luciano Costa confirma pré-candidatura à prefeitura de Corumbá

Mais Lidas

Prata da Casa
Campanha arrecada doações para estudante competir em provas de atletismo na Capital
Segurança Alimentar
Supermercado de Ladário recebe autorização para manipular alimentos de origem animal
Segurança
Em 1º mês de atuação, Gafip recupera 100% das tornozeleiras rompidas em Corumbá
Corumbá
Banda faz apresentação cultural em celebração aos 376 anos do Exército