Na noite deste domingo (14), uma colisão entre duas motos na Alameda Agostinho Tomas Mônaco, no bairro Guatós, em Corumbá, deixou o condutor de 56 anos, identificado pelas iniciais F.B.S. com fratura exposta na perna esquerda.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram no local do acidente, encontraram a vítima sentada no chão, consciente responsivo aos estímulos, porém desorientado. Durante a avaliação, foi constatada fratura exposta na tíbia e fíbula da perna esquerda. A equipe realizou imobilização e curativo no local, e, em seguida, transportou a vítima para o Pronto Socorro Municipal.
Uma viatura do Polícia Militar permaneceu no local, ficando responsável pelos veículos envolvidos e pelo registro da ocorrência.
O outro motociclista, rapaz de 19 anos, sofreu apenas escoriações. Ele recusou transporte da equipe de resgate e permaneceu no lugar do acidente.
Nas últimas 24 horas de plantão, o Corpo de Bombeiros registrou nove ocorrências na região.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Procissão luminosa e quermesse são destaques do Dia da Padroeira em Corumbá

Veja o que não funciona no feriado da Padroeira de Corumbá

IA desenvolvida por mulheres indígenas une preservação histórica e desenvolvimento econômico

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 115 milhões
Fim de semana será de céu fechado com aberturas de sol e possível chuva forte
Região tem máxima de 34°C no sábado e 33°C no domingo

Detran-MS alerta população sobre golpe envolvendo CNH do Brasil

TSE recebe até esta sexta sugestões para regras das eleições 2026

Novo RG abre agendamento on-line em MS com vagas ainda em fevereiro



Vítima sofreu fratura na tíbia e fíbula. (Foto: Reprodução de vídeo CBMMS)


