A apreensão de 4 quilos de cocaína dissimuladas em folhas de papel aconteceu na tarde desta segunda-feira (24), durante fiscalização de rotina da Polícia Federal (PF) na BR 262, no Posto de Fiscalização Lampião Aceso, em Corumbá.
Os policiais federais abordaram uma van de passageiros que tinha como destino a capital do estado, Campo Grande e, ao checar o compartimento de bagagem desconfiaram de um pacote que continha diversos cartões de apresentação em inglês. Ao revistarem o material desconfiaram do peso e do acabamento, razão por que efetuaram o teste preliminar de cocaína sobre os objetos, que reagiu positivamente.
A técnica utilizada para encobrir o entorpecente é muito comum na região de fronteira, e consiste em “engomar” o material com o entorpecente, ou seja, misturar a droga aos objetos através de processos químicos.
Não houveram presos, o veículo e o material foram levados à Delegacia de Polícia Federal em Corumbá para maiores esclarecimentos e aprofundamento das investigações com o fim de apurar a autoria do crime.
Canal de denúncias
A Delegacia da Polícia Federal em Corumbá mantém canal de denúncias anônimas através do e-mail [email protected] e do telefone 67 9 9202 8240. Caso saiba de informações sobre este ou outros casos de competência da PF entre em contato.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com cortes nobres e muito sabor, Festival da Carne de MS integra programação do Fasp
IFMS convoca candidatos para heteroidentificação

Prevenção a incêndios no Pantanal gera economia de gastos e preservação

Casal é preso com 70,1 Kg de cocaína e 3,5 Kg de skunk na BR 262

Corpo do homem que caiu no Rio é encontrado 10 m de distância do local do acidente
Adesão ao REFIS pode ser feita até 11 de julho; pagamento em cota única tem 100% de desconto

Vereador pede recuperação de pavimento da Cabral para melhorar tráfego de veículos
MPF aponta irregularidades nas pesquisas do Instituto Ranking em MS

Dupla é presa com simulacro e celular roubado
