Estão abertas as inscrições para a primeira etapa do Circuito Funec de Corrida Rua 2024. A prova será realizada no sábado, 25 de maio, com largada às 18 horas na rua Cabral (em frente ao Instituto Novo Olhar). A 1ª Etapa será disputada nas distâncias de 03 km, 05 km e 10 km. Para todas as distâncias e categorias há vagas para PCD.
O prazo para inscrição termina em 20 de maio ou quando se esgotarem as vagas disponíveis. Com limite máximo de 430 atletas (somando as provas de corrida e a caminhada), as inscrições podem ser feitas pelo site oficial da Funec (www.fundacaoesportecorumba.com).
Para se inscrever, além de preencher um formulário próprio, cada atleta deverá fazer o pagamento da taxa de R$ 50,00. Para as próximas corridas da Funec o atleta deverá fazer uma nova inscrição, preenchendo o formulário e pagando uma nova taxa.
A entrega do Kit de Participação será no sábado, 25 de maio (dia da Corrida), das 08h às 12 horas, no ginásio poliesportivo “Lucílio de Medeiros”, na rua Porto Carrero, s/n, Centro. Não haverá entrega de kit de participação após o horário previamente estabelecido (12 horas), nem após o evento.
O Circuito Funec de Corrida de Rua é realização da Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã



O prazo para inscrição termina em 20 de maio ou quando se esgotarem as vagas disponíveis. (Foto: Renê Marcio Carneiro/Arquivo PMC)


