Na próxima semana o Cinema do Sesc leva a Corumbá o drama polonês “O Batismo, com classificação indicativa 16 anos e sessões na quarta, 21, às 19h30 e no sábado, 24 de março, às 15h.
O longa conta a história de Michal, que após deixar o mundo do crime, consegue recomeçar do zero e levar uma vida honesta. Porém, Michal se vê assombrado por seu passado clandestino. A máfia o jurou de morte às vésperas do batizado de seu filho e ele terá de se proteger antes que seja tarde demais.
Durante o mês de março o Cine Sesc de Corumbá fará uma dobradinha com os dois grandes diretores, Wrona (Polônia) e Hirokazu (Japão). A participação do público é gratuita com sessões às quartas às 19h30 e aos sábados, às 15h.
Hirokazu Kore-eda é diretor, produtor, roteirista e editor Japonês. Foi ganhador do Prêmio do Júri no Festival de Cannes de 2013. Já Marcin Wrona foi um diretor de cinema polonês. Seu filme Demon foi exibido no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2015, além de dirigir séries polonesas, como Medics.
Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms
Deixe seu Comentário
Leia Também

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã






