Vecilde Volpe Teixeira, esposa do ex-prefeito de Dourados Humberto Teixeira, morreu na madrugada desta terça-feira (26) vítima de coronavírus. Aos 82 anos, ela faleceu cinco dias depois do marido, também aos 82 anos e vítima de Covid-19. Ambos estavam internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Evangélico daquela cidade desde o fim de 2020.
Ela deixa quatro filhos, Sonia, Selma, Guilhermo e Humberto Teixeira Júnior, que foi presidente da Câmara Municipal de Dourados – as informações foram divulgadas pela Prefeitura de Dourados em 21 de janeiro, quando Humberto faleceu.
Humberto foi prefeito da cidade entre 1992 e 1996, na época criou os bairros Canaãs. Havia sido eleito deputado estadual de Mato Grosso do Sul em 1990. Também foi candidato a vice-governador nas eleições de 1998. Os dois chegaram em Dourados na década de 1960.
Vecilde participou da administração na época que o marido foi prefeito, especialmente com atendimentos na área social e de assistência às famílias necessitadas. O velório está marcado das 13h às 15h na igreja São Francisco e o sepultamento será as 16h no cemitério Santo Antônio de Pádua.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ônibus clandestino com 34 bolivianos é apreendido no Brás em São Paulo

Aumento da gasolina também causa impacto no preço do etanol

Receita Federal abre vagas de estágio em Corumbá
Eleitos os representantes não governamentais para o Conselho de Cultura do município

Em MS, Senad defende proposta de agilizar leilões de bens do crime organizado

Bandidos armados usam carro oficial do Governo de MS para roubar casal na Afonso Pena

Mãe é detida após espancar bebê de 9 meses com pedaço de madeira em cidade de MS

Estadual de Futebol 2021 prossegue com mais quatro partidas neste fim de semana

Redução de testa: Dermatologista de MS explica sobre melhores formas de tratamento
