Vecilde Volpe Teixeira, esposa do ex-prefeito de Dourados Humberto Teixeira, morreu na madrugada desta terça-feira (26) vítima de coronavírus. Aos 82 anos, ela faleceu cinco dias depois do marido, também aos 82 anos e vítima de Covid-19. Ambos estavam internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Evangélico daquela cidade desde o fim de 2020.
Ela deixa quatro filhos, Sonia, Selma, Guilhermo e Humberto Teixeira Júnior, que foi presidente da Câmara Municipal de Dourados – as informações foram divulgadas pela Prefeitura de Dourados em 21 de janeiro, quando Humberto faleceu.
Humberto foi prefeito da cidade entre 1992 e 1996, na época criou os bairros Canaãs. Havia sido eleito deputado estadual de Mato Grosso do Sul em 1990. Também foi candidato a vice-governador nas eleições de 1998. Os dois chegaram em Dourados na década de 1960.
Vecilde participou da administração na época que o marido foi prefeito, especialmente com atendimentos na área social e de assistência às famílias necessitadas. O velório está marcado das 13h às 15h na igreja São Francisco e o sepultamento será as 16h no cemitério Santo Antônio de Pádua.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dengue: 2023 pode bater recorde e ser o ano mais letal da última década

Convênio da ACERT com Governo MS posiciona a pesca esportiva em Corumbá no mercado

Poupança tem retirada líquida de R$ 3,31 bilhões em novembro

Núcleo de ESG da Fiems conhece sistema de monitoramento incêndios do IHP

Operação prende integrante de grupo criminoso que importava cocaína da Bolívia

Senac MS realiza campanha de Natal com desconto de até 35% nos cursos

Paraguaios são flagrados com armas e capivaras abatidas na região do Nabileque

Comunidades indígenas recebem doação de computadores recondicionados do IFMS

Servidores do município terão 13º disponível para saque neste sábado
