Menu
quinta, 23 de janeiro de 2025
Andorinha - Novembro 2024
Andorinha - Novembro 2024
Geral

Ciclista perde o controle e cai de bicicleta na Rio Branco

19 julho 2016 - 09h33Gesiane Medeiros

Ontem (17), próximo às 21 horas, uma ciclista de 38 anos, perdeu o controle e caiu na via próximo a rotatória da Rua Albuquerque, na Avenida Rio Branco. Equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima que teve cervicalgia e suspeita de fratura na perna esquerda. A mulher reclamava ainda de dores nos braços.

As últimas 24 horas de plantão do 3° Grupamento dos Bombeiros foram regidas por 18 ocorrências, entre elas seis incêndios em vegetações no perímetro urbano, dois acidentes de trânsito e início das buscas por homem de 33 anos, que se jogou no Rio, na manhã de ontem (18).

Os incêndios concorreram em bairros da parte alta da cidade e foram provocados pela ação humana. As equipes utilizaram pelo menos 5.500 litros água para combater os todos os incêndios ocorridos. Destaque para o próximo ao Conjunto Piúva, ontem (18), por volta das 19h20, que ameaçou atingir residências próximas.

As 11h10 de ontem, viatura se deslocou até a Rua Duque de Caxias, próximo a Justiça Eleitoral para socorrer vítima de colisão entre carro e moto. O condutor da motocicleta, homem de 38 anos, reclamava de dores pelo corpo, principalmente na região do quadril. O condutor foi atingido no momento em que o motorista do veiculo realizava uma manobra de conversão no meio da quadra. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Oportunidade
Governo de MS abre edital de R$ 400 mil para projetos culturais de moda e design
Fórum Econômico
Mato Grosso do Sul encabeça debate sobre transição energética em Zurique
Homem Pantaneiro
Com marco na tradição, primeira comitiva de gado Angus cruza de Aquidauana a Corumbá
Ferimentos leves
Pacientes envolvidos em acidente na BR 262 receberam alta e estão de volta à Corumbá
Após seca histórica
Chuvas recentes ajudam na recuperação do rio Paraguai
Sonho Ladarense
Iniciam obras da Casa de Parto de Ladário
MapBiomas
Ano de 2024 registrou aumento de 79% de áreas queimadas no Brasil
Benefício Social
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 3
Incentivo
Edital do IFMS seleciona estudantes para recebem bolsas de até R$ 700
Cultura e Educação
Inscrições para o Moinho Cultural iniciam dia 24 de janeiro para crianças de 7 à 9 anos

Mais Lidas

Entrevista
Empresa vencedora da PPP de iluminação pública está incomunicável, diz prefeito Gabriel Oliveira
Plantão
Fumaça denuncia incêndio em oficina mecânica no centro
Denúncia
Moradores do Edifício Anachinho buscam por cão desaparecido
Ferimentos leves
Pacientes envolvidos em acidente na BR 262 receberam alta e estão de volta à Corumbá