Menu
sábado, 16 de janeiro de 2021
Andorinha - campanha dezembro
Andorinha - Dezembro
Geral

Chapa “Inovar Sempre pra Fazer Mais” lança candidatura para presidência da Cassems

08 fevereiro 2019 - 10h05Assessoria de imprensa

Nesta terça-feira (05), a Cassems iniciou a corrida eleitoral para a gestão do triênio 2019-2022 com o lançamento da chapa “Inovar Sempre Pra Fazer Mais” com o presidente Ricardo Ayache, primeiro vice-presidente Ademir Cerri e segundo vice-presidente Alexandre Júnior Costa. Na sede da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), o médico e atual presidente da Cassems, Ayache, concorre à sua terceira gestão em chapa única.

Célia Gerotti, professora do serviço público de Douradina, afirma que o plano de saúde é reconhecido no país e isso atrai os melhores médicos para a rede própria. “Na minha cidade a Cassems é muito importante e um dos principais benefícios de ser servidor público é ter o plano de saúde”. Ela acredita na gestão do médico Ricardo Ayache, “para que os avanços que já estão acontecendo continuem e novos avanços venham, temos que continuar com a mesma presidência”.

Ricardo com conselheiros da chapa. Foto: Reprodução

A auxiliar administrativa de uma escola em Três Lagoas, Lindinalva de Melo Ferreira, relembra do episódio em que ficou 10 meses acompanhando o marido internado em um hospital com o plano de saúde Cassems. “Fui muito acolhida naquela época pelos funcionários e médicos, na capital, em momento algum me deixaram em situação de abandono por ser do interior”. Ela afirma que a Caixa dos Servidores é importante não só para ela, mas para seus familiares.

Carlos Aparecido Ferrari é esposo de uma servidora pública de Itaquiraí e portanto, beneficiário dependente da Caixa dos Servidores. Ele afirma que a Cassems fez a diferença quando chegou em Mato Grosso do Sul pois passou a encontrar atendimento médico especializado em sua região. “Passei por uma cirurgia na Cassems e nunca tinha visto coisa parecida, um hospital em que toda a equipe é carinhosa e comprometida em fazer o melhor serviço”.

A Chapa Inovar Sempre para Fazer Mais está a oito anos em frente da Caixa dos Servidores e durante a gestão construiu 5 Unidades Hospitalares, 14 Centros Odontológicos, 7 Centros de Diagnósticos, 4 Centros de Prevenção, 4 Academias com parceiros e 1 Centro Integrado de Atenção Psicossocial. O candidato à presidência, Ricardo Ayache, destaca que em sua gestão, a Cassems se tornou o primeiro plano de saúde do país a ter um Portal da Transparência. “Nós sabemos que na saúde não permite acomodação, relaxamento, negligencia e nós todos sabemos o quanto é desafiador administrar um plano de saúde hoje em dia. Hoje, quase 18 anos depois, estamos mostrando que não somos apenas capazes de construir e gerenciar a saúde como nós construímos o maior plano de saúde de Mato Grosso do Sul”.

As eleições acontecem em 1º de março e a votação será realizada das 8 às 17h em Unidades Cassems. Os beneficiários devem estar munidos com o seu cartão do plano de saúde e um documento com foto. Para maiores dúvidas, consultem o site da Cassems.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

EMPREGO
Eldorado Brasil oferece mais de 800 vagas para início imediato
Em Mato Grosso do Sul, são ofertadas novas posições para atuar nas unidades de Água Clara, Inocência e Selvíria
Coronavírus
Em 24 horas MS registra 1.316 exames positivos de Covid-19 e 13 mortes
CONCURSO DA PF
Polícia Federal publica edital de concurso com 1,5 mil vagas
POLICIAL
Com facada no coração, rapaz é deixado em frente padaria em cidade MS
SERVIÇOS
Em período chuvoso, saiba como receber alertas da Defesa Civil por SMS
PROCESSO SELETIVO
Sebrae abre processos seletivos com vagas na Capital e interior
São dois editais, sendo um para Pessoas com Deficiência. Salários chegam a R$ 4.802,92
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Povo das Águas atende ribeirinhos da parte alta do rio Paraguai a partir do dia 19
TURISMO
Turismo de MS espera vacinação e já planeja duas campanhas para fomentar o setor
SAÚDE
Decreto reabre crédito de R$ 1,6 bi para aquisição de vacinas
CONCURSO PÚBLICO
Edição extra do Diário Oficial traz editais do processo seletivo para contratação de médico

Mais Lidas

POLICIAL
Homem é preso por violência doméstica no Bairro Cristo Redentor
POLICIAL
Jovem com mandado de prisão em aberto é preso no Loteamento Pantanal
CAMPANHA SAÚDE MENTAL
Janeiro Branco: Profissionais falam da importância de cuidar da saúde mental
GERAL
Energisa inicia Projeto de Eficiência Energética na Base Fluvial em Ladário