Menu
quarta, 17 de abril de 2024
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Chapa “Inovar Sempre pra Fazer Mais” lança candidatura para presidência da Cassems

08 fevereiro 2019 - 10h05Assessoria de imprensa

Nesta terça-feira (05), a Cassems iniciou a corrida eleitoral para a gestão do triênio 2019-2022 com o lançamento da chapa “Inovar Sempre Pra Fazer Mais” com o presidente Ricardo Ayache, primeiro vice-presidente Ademir Cerri e segundo vice-presidente Alexandre Júnior Costa. Na sede da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), o médico e atual presidente da Cassems, Ayache, concorre à sua terceira gestão em chapa única.

Célia Gerotti, professora do serviço público de Douradina, afirma que o plano de saúde é reconhecido no país e isso atrai os melhores médicos para a rede própria. “Na minha cidade a Cassems é muito importante e um dos principais benefícios de ser servidor público é ter o plano de saúde”. Ela acredita na gestão do médico Ricardo Ayache, “para que os avanços que já estão acontecendo continuem e novos avanços venham, temos que continuar com a mesma presidência”.

Ricardo com conselheiros da chapa. Foto: Reprodução

A auxiliar administrativa de uma escola em Três Lagoas, Lindinalva de Melo Ferreira, relembra do episódio em que ficou 10 meses acompanhando o marido internado em um hospital com o plano de saúde Cassems. “Fui muito acolhida naquela época pelos funcionários e médicos, na capital, em momento algum me deixaram em situação de abandono por ser do interior”. Ela afirma que a Caixa dos Servidores é importante não só para ela, mas para seus familiares.

Carlos Aparecido Ferrari é esposo de uma servidora pública de Itaquiraí e portanto, beneficiário dependente da Caixa dos Servidores. Ele afirma que a Cassems fez a diferença quando chegou em Mato Grosso do Sul pois passou a encontrar atendimento médico especializado em sua região. “Passei por uma cirurgia na Cassems e nunca tinha visto coisa parecida, um hospital em que toda a equipe é carinhosa e comprometida em fazer o melhor serviço”.

A Chapa Inovar Sempre para Fazer Mais está a oito anos em frente da Caixa dos Servidores e durante a gestão construiu 5 Unidades Hospitalares, 14 Centros Odontológicos, 7 Centros de Diagnósticos, 4 Centros de Prevenção, 4 Academias com parceiros e 1 Centro Integrado de Atenção Psicossocial. O candidato à presidência, Ricardo Ayache, destaca que em sua gestão, a Cassems se tornou o primeiro plano de saúde do país a ter um Portal da Transparência. “Nós sabemos que na saúde não permite acomodação, relaxamento, negligencia e nós todos sabemos o quanto é desafiador administrar um plano de saúde hoje em dia. Hoje, quase 18 anos depois, estamos mostrando que não somos apenas capazes de construir e gerenciar a saúde como nós construímos o maior plano de saúde de Mato Grosso do Sul”.

As eleições acontecem em 1º de março e a votação será realizada das 8 às 17h em Unidades Cassems. Os beneficiários devem estar munidos com o seu cartão do plano de saúde e um documento com foto. Para maiores dúvidas, consultem o site da Cassems.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Segurança
Em 1º mês de atuação, Gafip recupera 100% das tornozeleiras rompidas em Corumbá
Trânsito
Vereador pede estacionamento exclusivo para motos na Rua Porto Carrero
Saúde Pública
Vereador reivindica ambulância para atender comunidade de Albuquerque
Prata da Casa
Campanha arrecada doações para estudante competir em provas de atletismo na Capital
Corumbá
Banda faz apresentação cultural em celebração aos 376 anos do Exército
Segurança Alimentar
Supermercado de Ladário recebe autorização para manipular alimentos de origem animal
Cultura
Abril Livro começa hoje e vai até 26 de abril na Biblioteca CEU Heloísa Urt
Segurança Pública
Furtos de animais em assentamentos preocupam e vereador pede intervenção policial
Neste domingo
Prefeitura divulga relação dos locais de provas do concurso para cargos do Poder Executivo
Fiscalização
TCE-MS capacita servidores para fiscalização em licitações

Mais Lidas

Comemorativo
Banda de Música do Exército faz apresentação no Poliesportivo nesta terça-feira (16)
Oportunidade
Processo seletivo abre 24 vagas para o HRMS
Contribuição de 14%
Câmara apoia reavaliação de contribuição previdenciária a aposentados e pensionistas do Estado
Destaque
Prefeito empossa 31 aprovados em concurso público da Rede Municipal de Educação