Menu
quinta, 30 de novembro de 2023
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

CFC: Após nocaute de 38 segundos Marreta conquista sétima vitória no MMA

Atleta recebeu diversos convites para treinar fora do país e com o maior lutador de UFC Charles Bronki  

14 dezembro 2020 - 14h09Mariana Conte

Aos 18 anos, o corumbaense João Lucas Oliveira, o Marreta, conquista a sua sétima vitória no MMA. Dessa vez o atleta conquistou o Cinturão da categoria 70Kg na 8 Edição do Corumbá Fight Combat (CFC), que aconteceu na noite deste último sábado, 12 de dezembro, se tornando o atual campeão das categorias de 66Kg e 70 Kg.

Nesta edição, Marreta, como é mais conhecido pelo seu jeito duro de lutar enfrentou o lutador Denilson Bug, 34 anos, que até então era o campeão da Categoria.

Após o nocaute de 38s Marreta recebeu diversos convites para treinar fora do país, como na Califórnia e Abu Dhabi e com o maior lutador de UFC Charles Bronki.  

A 8 Edição do CFC contou com 8 lutas, sendo uma de Jiu Jitsu e as demais de MMA. Devido ao combate a Covid-19, o evento que aconteceu na Academia Iron, foi fechado, além dos atletas e treinadores, apenas patrocinadores participaram. Os fãs puderam acompanhar online pela página do facebook “MMA Corumbá Figth Combat”, que foi transmitido ao vivo.

Para Marreta a conquista de mais esse Cinturão foi emocionante. “Estou grato por mais essa vitória, mas estava confiante porque me dediquei com muito esforço aos treinos. Estava bem preparado para essa luta”, afirmou.

Filho do médico e treinador Manoel João Oliveira, faixa preta, Marreta é o atleta mais jovem do MMA profissional no Brasil, sendo considerado um atleta duro e dos mais  completos, “ ele luta jiu-jitsu, muay thay, box e capoeira.O atleta lutou e  conquistou o vice campeonato de Jiu-Jitsu em Abu Dhabi, o maior evento esportivo do mundo, o Word Pró em Abril de 2019.

O pai Manoel João, assim que sai do hospital, entre um plantão e outro, parte para o tatame para treinar os atletas. Desta vez contou com ajuda do faixa preta Stephano Lima para garantir o bom desempenho de João Lucas, que deu o show da noite , encerrando as lutas, e garantindo o espetáculo que a torcida esperava.

Marreta com o pai e treinador o médico Manoel JoãoMarreta com o pai e treinador o médico Manoel João

Deixe seu Comentário

Leia Também

Prestação de Serviço
Servidores e aposentados do município já podem sacar salários de novembro
Publicação
Portaria federal reconhece emergência em municípios do Pantanal de MS
Turn Off
Aumenta lista de servidores estaduais exonerados por corrupção
Meio Ambiente
Pantaneiros consideram Lei do Pantanal um avanço para manter bioma preservado
Termina dia 4
Últimos dias de inscrições em cursos para jovens e adultos no IFMS
Eleição
Sindicato das indústrias metalmecânicas de MS elege nova diretoria para o quadriênio 2023/27
Na Câmara
Audiência na Câmara é sugerida para debater políticas públicas direcionadas a causa animal
Segurança
Presídios de Corumbá completam um ano sem fugas após implantação de grupamento
Pioneiro
MS desenvolve o 1º Plano Estadual de Economia Criativa do País
Insalubre
Transbordo municipal funciona em condições precárias e vereadora cobra reforma urgente

Mais Lidas

Tecnologia
Aplicativo Para Ver Conversas Do WhatsApp de Outra Pessoa
Vila Mamona
Funcionário da Secretaria Estadual de Educação é vítima de furto em Corumbá
Na Capital
Adjunto de Educação, técnica da SAD e mais dois são presos em operação do Gaeco
Oportunidade
IFMS abre 14 vagas para professores substitutos; há vagas para Corumbá