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Cassems inicia serviços de Otorrinolaringologia em sua Rede Própria

06 agosto 2019 - 21h36Assessoria de imprensa

A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) dá mais um passo importante no aprimoramento dos serviços prestados aos seus beneficiários. A partir de agora, o beneficiário poderá ter acesso ao serviço de Otorrinolaringologia na Rede Própria do plano de saúde. A verticalização do serviço visa a sustentabilidade, mantendo a qualidade da assistência, o que está diretamente ligado a tudo que fazemos, com o “DNA Cassems”.

Para o presidente da Caixa dos Servidores, Ricardo Ayache, o processo de verticalização na gestão de um plano de saúde garante o acesso ao atendimento e simplifica as transações de faturamento. “Medidas como essa, promovem economias administrativas e melhorias no controle orçamentário. Além de melhorar o acesso, a Rede Própria ameniza o relacionamento adverso entre o plano de saúde e os prestadores, facilitando a troca e a coordenação de informações entre ambos”.

A diretora de Assistência à Saúde da Cassems, Maria Auxiliadora Budib, garante que a gestão do plano de saúde analisa constantemente as necessidades para um atendimento com o melhor custo/benefício aos beneficiários. “Com o aumento dos custos em saúde, o fortalecimento da Rede Própria se mostra uma alternativa viável para manter o plano saudável. Além disso, esse controle é uma opção para garantir a humanização, atenção para o atendimento integral e prevenção, que são os focos da Operadora”.

Esse novo serviço oferece, ainda, o agendamento de consultas e exames na Rede Própria, além da sustentabilidade do plano de saúde, que nesta gestão investe em atendimentos com o padrão Cassems de qualidade.

Para os beneficiários da capital, o serviço estará disponível no Centro Médico e de Diagnóstico Avançado da Cassems (CMDA), de segunda à sexta-feira, das 7h às 22h. Com isso, o usuário do plano de saúde poderá realizar o exame após a consulta, na mesma Unidade. O agendamento pode ser realizado pelo número 3056-9800.

Os beneficiários do interior podem entrar em contato pelos seguintes telefones para agendar atendimento:

Aquidauana: 3241-0220  

Corumbá: 3234-5349/ 3234-5348/3234-5347

Coxim: 3291-3853    

Dourados: 3411-7530/3411-7536

Jardim: 3251-1811

Naviraí: 3461-1405

Nova Andradina: 3441-1415/3441-4506

Paranaíba: 3668-5148

Ponta Porã: 3431-4347  

Três Lagoas: 3521-3958/3522-8889

 

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