
F.A.L. de 22 anos deu entrada na maternidade de Corumbá na tarde desta segunda-feira (5) em trabalho de parto. Uma avaliação médica constatou que a mulher estava sofrendo um aborto, provocado pela ingestão de um medicamento. O bebê não resistiu e terminou falecendo as 5h55 desta terça-feira (6). O companheiro, identificado pelas iniciais C.H.B.C. de 23 anos foi coautor do crime e os dois foram presos em flagrante.
A direção da maternidade de Corumbá denunciou o crime na Delegacia de Polícia Civil. O delegado responsável obteve informações sobre o caso junto a assistente social da unidade hospitalar e após a lavratura do flagrante asseverou que devido à gravidade da conduta, por não restar concluído o laudo necroscópico, bem como não estarem presentes as excludentes do artigo 128 do Código Penal (risco para a mãe e caso de estupro, bem como não se tratar de anencéfalo) não arbitrou fiança, encaminhando o expediente para apreciação do Poder Judiciário.
Deixe seu Comentário
Leia Também

ANTT emite nota a pedido do MPF e diz que operação da Buser é ilegal e passível de penalização

Andorinha disponibiliza passagens promocionais a R$59,90

Povo das Águas atende ribeirinhos da região do Taquari a partir do dia 30
Anatel divulga balanço de reclamações em 2020
IFMS divulga lista de inscritos para cursos de idiomas em andamento
Candidatos com a inscrição homologada deverão fazer testes de nivelamento de Espanhol, Inglês e Libras. Provas online serão aplicadas entre 1º e 9 de fevereiro

Mato Grosso do Sul registra 582 novos casos de Covid e 9 óbitos

Mais de 1200 pessoas já foram vacinadas contra a Covid-19 em Corumbá

Prefeitura disponibiliza, na quinta-feira, espetáculo "Conectados" na internet

MS participa da 3ª edição de maratona mundial de criação de games
