Pouco depois da meia noite de sábado, 10 de agosto, dois carros colidiram em cruzamento na região central de Corumbá e um deles terminou invadindo a lanchonete Grill Burguer, localizada na esquina das ruas Cabral e Sete de Setembro.
O Capital do Pantanal recebeu vídeos com registros dos momentos logo após a colisão. Nas imagens, é possível ver que o carro de cor branca bateu bruscamente na frente da lanchonete, quebrando mesas e cadeiras. Felizmente, a estrutura da edificação impediu que o carro entrasse ainda mais para dentro do imóvel e causasse danos ainda maiores.
De acordo com informações apuradas junto aos Bombeiros, o condutor do veículo branco, identificado pelas iniciais E.M.A., não sofreu ferimentos e não precisou de atendimento.
Ainda com base no vídeo, é possível ouvir uma pessoa perguntando se haviam clientes sentados nas mesas atingidas, a resposta foi de que não. As mesas estariam vazias. Os Bombeiros confirmaram que clientes da lanchonete não foram atingidos. No chão, ficaram estilhados dos vidros das janelas e para-brisa do carro branco.
O outro veículo envolvido no acidente, de cor prata, é visto na rua Sete de Setembro. Neste carro, estavam duas mulheres, a condutora, de 29 anos, e uma passageira, de 30 anos. Os Bombeiros afirmam que as duas estavam conscientes e orientadas e que não apresentavam lesões aparentes, elas foram atendidas no local e encaminhadas para o Pronto Socorro Municipal.
A Polícia Militar foi acionada e permaneceu no local.
Assista ao vídeo no Canal do Capital do Pantanal no You Tube: https://youtube.com/shorts/kEbL48ALMm0?feature=share
eceba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Copa Integração será em agosto com disputa de equipes masculinas e femininas

Militar do Exército em Corumbá resgata tripulantes à deriva em Puerto Suárez
Sexta-feira tem sol mas mantém sensação de frio
Corumbá e Ladário têm mínima de 8°C e máxima de 28°C

Diploma de tecnólogo agora é aceito em concurso da Polícia Civil de MS

Planejamento visual de negócios será tema de oficina no Sebrae

Corumbá abre vagas temporárias para área administrativa na educação

Manutenção deixa toda Ladário sem água nesta quinta, 17

STF bloqueia R$ 85,7 milhões por suspeita de fraudes em emendas

Falta de energia deixa bairros de Corumbá sem abastecimento nesta quinta, 17
