O carro modelo Chevrolet Tracker foi furtado em Ladário, por volta das 09h desta terça-feira, 23 de julho, e levado em seguida para a Bolívia, mas acabou sendo localizado em Puerto Suárez horas depois em ação conjunta da Delegacia de Polícia Civil de Ladário e Diprov (Direção de Prevenção a Roubo de Veículos) de Puerto Suárez (BO).
As investigações continuam para identificar a autoria do furto. Depois dos procedimentos burocráticos, o carro será encaminhado ao pátio da Delegacia de Polícia de Ladário para ser devolvido ao proprietário.
A Polícia Civil mantém aberto um canal de denúncias através do telefone (67) 3226-1090 com total sigilo a identidade do denunciante.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Serviço emergencial pode afetar abastecimento de água em bairros de Ladário
Danos em tubulação causam falta d'água e baixa pressão em Ladário; Sanesul trabalha no conserto
Prestação de ServiçoMoradores de Corumbá e Ladário relatam problemas na rede de telefonia e internet

Campanha de limpeza de ruas, praças e terrenos prossegue em quatro regiões de Corumbá
Motociclista fratura dois braços após cair em buraco de rua de terra
O caso ocorreu no bairro Alta Floresta 2 no município de Ladário

Trabalhador rural é picado por cobra Boca de Sapo na Nhecolândia
Bairro Mutirão em Ladário enfrenta falta de água pelo segundo dia

Corrida do Pantanal 2025: inscrições para prova de 10 km abrem nesta terça-feira
Terça-feira de sol e sem previsão de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 22°C e máxima de 32°C

Prisão de Tuta reforça necessidade de aprovação da PEC da Segurança
