O Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil (CAPS I) recebeu, nesta terça-feira (6), uma visita técnica para dialogar com a equipe e acompanhar a situação da unidade após o furto da fiação elétrica registrado no fim de dezembro. A agenda incluiu conversa com os profissionais e com a coordenadora Ana Lúcia Provenzano, além da verificação dos reparos realizados no local.
A visita integra um levantamento das principais demandas da rede municipal e atende a uma solicitação do prefeito Gabriel, com foco no planejamento das ações da saúde ao longo deste ano. Durante o encontro, foi destacado o aumento na procura pelos serviços oferecidos pela unidade. “A cada ano cresce a demanda por atendimentos. Viemos até o CAPS I para ouvir a equipe e identificar as principais necessidades, a fim de estruturar um planejamento adequado para este ano”, afirmou.
O furto ocorreu no dia 19 de dezembro, quando servidores chegaram para o expediente e encontraram a caixa de distribuição de energia violada, com os fios arrancados. O problema levou à suspensão temporária dos atendimentos. Segundo a Prefeitura, os danos já foram reparados, incluindo o conserto da rede elétrica e a instalação de uma grade de proteção no quadro de energia, o que permitiu a normalização da estrutura.
Localizado na Rua Cuiabá, nº 1.291, o CAPS I realiza cerca de 140 atendimentos mensais a crianças e adolescentes. A superintendente de Atenção à Saúde, Patrícia Daga, também acompanhou a visita.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ministério estabelece normas para uso de informações criminais no país

Aulas de hidroginástica voltam ao Nação Guató a partir de terça-feira

Obra de R$ 65 milhões vai recuperar 160 km da MS-228 no Pantanal

Inscrições para oficiais temporários da Marinha terminam quinta

Processo Seletivo de Estagiários e Residentes do MPMS tem bolsas que ultrapassam R$ 2 mil

Morre dona Enésia Brasil, liderança espírita respeitada em Corumbá
Ciclista colide em moto e relata dores no tórax
PlantãoHomem ferido por faca afirma que foi golpeado pela esposa
TempoQuarta-feira de calor com chance de chuva rápida
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 39°C



Unidade teve fiação elétrica furtada em dezembro e passou por reparos para normalizar os serviços. (Foto: Divulgação/PMC)


