Entre ontem e hoje, dias 17 e 18 de abril, tropas da 18ª Brigada de Infantaria de Pantanal realizaram duas apreensões de drogas que seriam levadas de Corumbá para Capital do Estado em ônibus intermuncipal.
Brasileiro tentaria vender os seis tabletes de Skunk na Capital. Foto: Divulgação/EBNo primeiro flagrante do plantão, por volta das 23h50 desta quarta-feira (17), seis pacotes de substância análoga à Skunk, num total de aproximadamente 3 kg, foram encontrados dentro da mochila de brasileiro de 27 anos. O autor contou aos militares que comprou a droga na Bolívia e que pretendia vendê-la em Campo Grande. Ele e os entorpecentes foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal em Corumbá.
Já depois da meia noite desta quinta-feira (18), durante revista minuciosa nas bagagens despachadas em ônibus que seguia de Corumbá para Campo Grande, 24 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína (aproximadamente 25,5 Kg) e 1 pacote de aproximadamente 1 Kg com subtância análoga à Skunk, foram encontrados em mala não identificada.
O motorista do veículo acompanhou todo o procedimento de busca nas malas e o trabalho do cão farejador que identificou a presença de drogas. O proprietátio da bagagem não foi identificado e a droga foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil.
A 18ª Brigada de Infantaria de Pantanal continua em atuação da Operação Ágata Fronteira Oeste II, com ações diuturnas no combate aos crimes transfronteiriços.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Comunidade lamenta a morte de Victor Lorenzo

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 52 milhões

Procon encontra produtos vencidos em mercado de Corumbá

Incêndio em conveniência mobiliza Bombeiros ao Cristo Redentor

Entre Elas: uma loja que nasceu de uma conversa e de um propósito
Terça-feira amanhece com chuva em Corumbá e Ladário
Região tem mínima de 18°C e máxima de 33°C

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados



Mala não identificada estava no bagageiro de ônibus que seguia de Corumbá para Capital. (Foto: Divulgação/EB)


