Estado tem seis opções de postulantes ao cargo de chefe do Executivo estadual
Os seis candidatos que tentam chegar ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul tem reuniões, se preparam para debate e gravam vídeo. Confira:
Em Campo Grande, Humberto Amaducci (PT) se reúne com a equipe de campanha durante a manhã para se preparar para o debate da TV Morena. À noite, os postulantes se enfrentam.
Do PV, Marcelo Bluma grava programa eleitoral com candidatos a deputado estadual. A partir das 13 horas, concede entrevista na Rádio 99 FM de Nova Alvorada do Sul. Entre 14 e 15 horas, o candidato grava vídeo para redes sociais e, a partir das 19 horas, participa do debate.
O candidato do PSOL, João Alfredo, tem agenda interna durante o dia, se prepara e vai ao confronto dos postulantes, promovido pela TV Morena
A partir das 8 horas, Junior Mochi, candidato do MDB, visita a empresa Centro-Oeste Lubrificantes, localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, nº 72, no Bairro Coronel Antonino. Às 9 horas, vai à sessão da Assembleia Legislativa, onde preside os trabalhos como deputado e, às 20 horas, o emedebista estará na TV Morena para o debate.
Odilon de Oliveira, do PDT, grava programa eleitoral durante a manhã e, às 11h30, concede entrevista à Rede Jota FM. À tarde, tem agenda interna. A partir das 20 horas, vai ao embate entre os candidatos.
Reinaldo Azambuja (PSDB), governador do Estado e candidato à reeleição, tem agenda de Estado durante o dia e, à noite, tem debate da TV Morena.
Deixe seu Comentário
Leia Também

ANTT emite nota a pedido do MPF e diz que operação da Buser é ilegal e passível de penalização

Andorinha disponibiliza passagens promocionais a R$59,90

Povo das Águas atende ribeirinhos da região do Taquari a partir do dia 30
Anatel divulga balanço de reclamações em 2020
IFMS divulga lista de inscritos para cursos de idiomas em andamento
Candidatos com a inscrição homologada deverão fazer testes de nivelamento de Espanhol, Inglês e Libras. Provas online serão aplicadas entre 1º e 9 de fevereiro

Mato Grosso do Sul registra 582 novos casos de Covid e 9 óbitos

Mais de 1200 pessoas já foram vacinadas contra a Covid-19 em Corumbá

Prefeitura disponibiliza, na quinta-feira, espetáculo "Conectados" na internet

MS participa da 3ª edição de maratona mundial de criação de games
