Menu
quinta, 12 de fevereiro de 2026
Andorinha - Vendas por WhatsApp
Andorinha - WhatsApp
Geral

Candidatos à prefeitura comentam expectativa para votação de domingo

30 setembro 2016 - 08h50Gesiane Medeiros

Faltando apenas dois dias para as eleições municipais 2016, os concorrentes a cadeira do executivo de Corumbá, Paulo Duarte (PDT), Elano (PPS) e Ruiter Cunha (PSDB) falaram ao Capital do Pantanal sobre a reta final de campanha eleitoral e as expectativas para a votação que acontece domingo, 2 de outubro, em todo o país.

Paulo Duarte tenta continuar seu plano de governo com a reeleição. Foto: CDP

Para o prefeito Paulo Duarte, o debate transmitido ontem (29) foi uma importante oportunidade para os eleitores tirar suas dúvidas e decidirem pelo candidato mais preparado para cuidar da cidade. “Estamos confiantes de que nossas propostas são as melhores para a população corumbaense, mas seguimos sempre com humildade e respeito até o final”.

O empresário Elano tenta por mais uma vez chegar a prefeitura de Corumbá. Foto: CDP

Candidato pelo Partido Progressista Brasileiro (PPS), Elano, acredita que apesar da cidade ter três concorrentes a prefeitura, existem apenas dois modelos de gestão, “os outros dois candidatos possuem o mesmo modelo administrativo e nós defendemos um totalmente novo. Espero que a população possa entender essa diferença e escolher a melhor opção”. O candidato apontou que embora ainda não tenha conseguido chegar a prefeitura, sempre sai vitorioso, “aos poucos contribuo para uma mudança do eleitor corumbaense”.

Ruiter Cunha é ex-prefeito e tentar retomar seu posto nesta eleição. Foto: CDP

Ruiter Cunha, ex-prefeito, cita que “fizemos uma ótima caminhada até a reta final, a expectativa é que nossa proposta seja bem avaliada e recebida, esperamos ser vitoriosos para que a partir do ano a gente volte a administrar a nossa Corumbá. Acredito que temos o melhor projeto”.

Na noite de ontem (29), os três concorrentes participaram de debate ao vivo transmitido pela TV Morena,

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

geral
Plano federal vai beneficiar três aeroportos de Mato Grosso do Sul
Direitos Humanos
Carnaval: 80% das mulheres temem assédio e quase metade já foi vítima
Assistência Social
Mães solo podem receber R$ 600 para pagar creche em MS
geral
Carreta carregada com minério tomba e interdita BR-262
Turismo
Fundtur Pantanal inicia receptivo de Carnaval nas entradas da cidade
Justiça
Toffoli admite sociedade em resort, mas nega pagamentos de Vorcaro
Plantão
Bombeiros socorrem criança de 9 anos com anel preso no dedo
Tempo
Quinta-feira de calor intenso e instabilidade em Corumbá e Ladário
Região tem máxima de 34°C e previsão de pancadas de chuva isoladas
justiça
TJSP vai ao STF para anular decisão que suspende penduricalhos ilegais
geral
Posto no Guarani emite três mil identidades em menos de quatro meses

Mais Lidas

Polícia
Operação Vault apreende drogas, moto e dinheiro em Corumbá
Educação
Corumbá convoca 48 aprovados em Processo Seletivo da Educação; veja lista e prazos
Oportunidade
Cidadania abre processo seletivo para analista de ações sociais com salário de até R$ 5,5 mil
Segurança
Operação Ágata Carcará apreende skank, pasta base e cocaína no Lampião Aceso